11 - A primeira vez. | Tudo Começou em Dezembro.
6/14/2013 03:45:00 PM
- Vem amor quero te mostrar uma coisa!
- O que?
- Só vem.
Ele tampou meus olhos e me levou, eu estava super curiosa, ele me posicionou e tirou as mãos dos meus olhos, era um desenho no qual estava desenhado meu rosto.
- Ai, que lindo Arthur.
- Fui eu mesmo quem fiz.
- Que lindo amor. - Pulei nele e o beijei.
Foi ai que percebi que algo estava rolando, vi a imagem de Clarice, ela sorriu e disse "Chegou a hora". Eu puxei Arthur e a gente se deitou, a gente se beijava com ardência, eu me arrepiava e Arthur também, eu comecei a puxá-lo pra mais perto e tirei a camisa dele e o beijei. Ele interrompeu o beijo falando baixo e bem pertinho de mim:
- Amor você quer mesmo?
- Sim.
Ele me puxou e me beijou mais, tirou a minha blusa e começou a beijar meu pescoço, a cada arrepio ele me beijava mais e aquilo foi ficando cada vez mais quente e mais intenso. Aconteceu! Ele penetrou! E eu? Eu sorria! Sorria muito! Eu sorria de uma tal forma que dava para ver de costas. Chegando ao ponto máximo do prazer (o famoso orgasmo) ele parou. Me beijou e me abraçou. Eu sorri e soltei pela primeira vez:
- Eu te amo.
- Eu também te amo princesa.
Nós nos beijamos, quando ouvimos barulho da porta abrir.
- Rápido amor, veste a roupa. - Ele falou baixinho.
Nós nos vestimos e pegamos alguns livros e fingimos estudar. Era a mãe de Arthur que entrou no quarto:
- Oi crianças, que bom, estudando.
- Claro mãe, amanhã tem prova.
Ela fechou a porta, eu olhei para Arthur, sorri e disse : "Sínico". A gente riu e se beijou.
Aquele certamente teria sido o melhor dia de todos, eu estava ali com o homem da minha vida, tinha sido a minha primeira vez e com ele. Com o brilho do olhar dele, com o sorriso dele, com o corpo dele e com o amor dele. Eu estava muito apaixonada por Arthur, eu me perdia loucamente no sorriso dele, no jeito dele, no cabelo dele e principalmente no cheiro dele que era o melhor.Arthur era meu anjo, meu príncipe, meu tudo. Eu amava-o intensamente e a cada dia que passava eu o amava mais. Acho que de tudo o que aconteceu na minha vida até agora de melhor foi o Arthur. Naquele momento o único sorriso era pra ele e correspondia o meu sorriso. Aquilo era o melhor.
- Arthur, a tia da Keth ligou atrás dela!- A mãe dele gritou.
- Ih, amor, é melhor você ir.- Ele me disse.
- Ah! - Eu fiz um biquinho.- Que pena amor.- Eu o beijei.
- Vamos princesa, te levo até a porta.
Ele me levou e la nos beijamos mais. Chamei o elevador e ficamos abraçados até que chegasse. Chegou eu me despedi com um selinho e entrei. Entrei pro meu mundo novamente, pra dor, pra angústia, pro sofrimento. Estar com Arthur era como fugir do mundo que eu pertenço e entrar na minha fantasia.
0 comentários
Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥