Flores

7/19/2011 04:01:00 PM

Olá Leitoras , primeiramente quero informar que o Fashion Fame não existe mais , o blog ainda esta ativo mais eu não o uso mais , mais , eu ainda uso esse aqui :)
Então resolvi postar umas roupas que eu estou loucamente apaixonada e recomendo muito !
casaco florido 1 300x300 Casaco Florido Modelos

Essas são umas blusas que eu vi e apaixonei *-* as Flores estão muito na moda .


Essas são as saias *-* Me diz se não é cada um mais perfeito que outro ? obs : A foto e muito grande por isso se quizer ver , clique na foto que ela abre toda

Esse look , é perfeito ;** eu me apaixonei , eu quero eu quero euquero *-*

Bom é isso :)

Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥