Trança Espinha de Peixe .

3/08/2012 03:53:00 PM


Ah , fiquei muito feliz quando aprendi a fazer essa trança . Antes quando eu via nas revistas eu pensava " OMG que lindo , quero muito aprender a fazer !" enfim , descobri e aprendi , e de verdade ? é muito fácil k . você vai precisar : 
* Spray fixador 
* Duas Ligas transparentes ou preta . 

Dicas : Caso seu cabelo seja enrolado e só passar a chapinha antes de começar a fazer . O Spray é fundamental , o meu ficou super bagunçado porque eu não usei . Tenha paciência e puxe as mechas bem finas .
Passo 1 : Amarre todo o cabelo de lado , bem arrumadinho , para que não fique bagunçado . 
Passo 2 : Aplique o spray no cabelo preso , e aperte um pouquinho para grudar . Cuidado pro cabelo não ficar duro . 
Passo 3 : Agora vem a parte mais importante , separe o cabelo em duas mechas , vá pegando os fios de trás de cada mecha e passando para a outra mecha . Um de cada vez e bem fininho , no início vai parecer que não ta dando certo mais continue que no final vai dar tudo certo . Pra você entender melhor é assim , após dividir o cabelo em duas mechas uma direita e a outra esquerda né , você vai pegar uma mecha bem fininha de trás da direita e passar para esquerda , e depois da esquerda pra direita . 
Passo 4 : Após finaliza prenda com  liga transparente . E pra melhor fixar use o spray de novo . 

Depois que você aprende fica muito fácil né ? o resultado é esse da foto . 
Se você aprendeu comente *-* 

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥