17 - Com Arthur. | Tudo Começou em Dezembro.

11/20/2013 08:46:00 PM

Mais tarde a campainha tocou e ouvi o grito da minha tia:
- Keth é o Arthur!
Fui correndo e peguei na mão dele puxando-o para o quarto dizendo:
- Vem, precisamos conversar!
Ele se sentou, mas eu não consegui e comecei a falar:
- Arthur eu não sei como te contar, nem sei como começar...
- Keth, primeiro me conte a verdade, porque terminou comigo? Eu sei que você ainda me ama, eu vejo nos teus olhos, me conte a verdade!
- Arthur, vou te contar, só que você não vai acreditar.
- Me conte Keth, é claro que irei acreditar eu te conheço muito bem, sei quando está falando a verdade.
- Então, lembra quando minha prima foi sequestrada? Logo em seguida eu recebi um telefonema em casa, era Maria Laura. Ela me disse que estava com a minha prima e que "devolveria" ela se eu terminasse contigo, caso contrário eu nunca mais iria ver minha prima, então eu não tive escolha, eu tive que terminar.
Arthur ficou em estado de choque e me olhando e então eu continuei a história.
- Eu não deveria te contar e muito menos voltar depois e você não pode contar a ninguém isso e nem contar que voltamos, se é que vamos voltar.
- É claro que vamos!
- Mas não conte a ninguém, porque há algo além de nós dois, além da minha prima e além de Maria Laura!
- Do que você está falando Keth?
- Arthur... Eu estou... É... Estou... Grávida!
Ele me olhou por um instante, fez cara de espanto, olhou para baixo e sorriu. Ele me puxou pela cinturo e me sentou no colo dele, nesse momento comecei a chorar, ele me beijou e disse:
- Vai ficar tudo bem, eu te amo e nunca te deixaria só! É o nosso bebezinho que está aqui - Ele passou a mão na minha barriga. - Nós vamos nos livrar da Maria Laura e vamos ser a família mais feliz desse mundo.
Eu o abracei com toda a força do mundo, eu estava me sentindo protegida. Eu continuava chorando e ele também começou a chorar. Ele afastou o cabelo do meu rosto e disse:
- Eu te amo tanto! - E me abraçou forte.
Eu percebi que tudo iria ficar bem, mas tinha uma coisa que iria atrapalhar muito, eu não iria conseguir olhar para Maria Laura. Ou eu mudaria de colégio, ou pararia de ir até tudo se resolver.
E se ela descobrisse? E se ela fizesse mal a mim e a Clarice? Aquilo precisava se resolver.
-Arthur, como vamos fazer para que Maria Laura não descubra?
- Precisamos sair daquele colégio!
- Sim!
- Eu vou falar com a minha mãe e você fala com sua tia, elas irão entender.
- Ta bom, só que eu não volto naquele colégio por nada.
- Eu te entendo amor.
Arthur conversou com os pais dele e eu com minha tia. Arthur mudou de colégio e eu voltaria as aulas só depois que tudo passasse.

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥