Frases soltas

6/06/2014 07:38:00 PM

De repente você se encontra em um estágio da vida que você não consegue nem ao menos se compreender. Sempre que paro para refletir sobre o que está me ocorrendo no momento que estou vivendo eu penso o quão foi grande meu percurso até aqui e a vontade de desistir de tudo? Tá aqui, firme e forte. 
As vezes você encontra pessoas que te dão motivos pra seguir em frente, as vezes você encontra caminhos que te fazem seguir em frente. Seguir em frente... Eis a questão. 
Ontem eu estava sorrindo ao lado de pessoas, hoje estou chorando em meio travesseiros. A vida é assim. Ela te levanta, ela te derruba e ela ri da sua cara. 
Eu posso não ser a garota mais perfeita do mundo, mas eu sei disso. Viver me permite saber disso. Ser perfeita as vezes pode não ser o caminho certo para o mundo, apesar que é isso que vem acontecendo sempre.  
Amar é tão lindo e ao mesmo tempo misterioso. As vezes te faz sorrir, as vezes te faz chorar. As vezes te abraça e as vezes te afasta. 
Não quero só me sentir amada quero me sentir inteira. Não quero me sentir solta com as frases desse texto, quero me sentir completa. Me abraça? O abraço é meu escudo. Me envolva com teus braços e aperte o mais forte que conseguir. Beija minha testa? Isso faz com que eu me sinta tão importante. 
Caminhar ao meu lado é difícil? Então, seria lindo, você e eu caminhando juntos. 
Eu queria um carpe diem na minha vida, eu queria sorrir todos os dias, eu queria tempo pra pensar em como meus pensamentos são fúteis e a maioria deles é somente "ele". 
Pensar te condena. Por mais que você não queira pensar naquilo você irá pensar. 
Vem sorrir comigo, vem me fazer sorrir. Encontre em mim o amor que eu encontrei em você. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. *0* Que lindo vc que fez? perfeito Te convido a conhecer meu blog http://estrelaar.blogspot.com.br/ e se gostar se inscreva um enorme beijo fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikaele, sim, fui eu quem fiz :3 Okay, pode deixar que depois dou uma passadinha lá :3

      Excluir
  2. Ta lindo o texto, boas palavras.
    naiarisses.blogspot.com
    já estou te acompanhando

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mariana, que Pft *-*... Parabéns, adorei de coração.. Beijos...

    "Amar é tão lindo e ao mesmo tempo misterioso. As vezes te faz sorrir, as vezes te faz chorar. As vezes te abraça e as vezes te afasta. "

    http://menteaberttatextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ellen :3 É realmente meu sonho me tornar uma escritora.

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥