16 - O médico. | Tudo Começou em Dezembro.

11/19/2013 08:32:00 PM

Chegando ao médico ele mandou que eu fizesse um monte de exames e ao abrir o exame ele pediu para que minha tia se retirasse do consultório. Ela saiu e ele começou:
- Ketellyn o que eu tenho para te dizer pode não ser moito bom. - Ele fez uma expressão muito séria.
- O que foi doutor?
- Ketellyn você está grávida!
- Oi?
Por um momento tudo se passou na minha cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas, vi Arthur, vi Clarice e vi também a bruxa da Maria Laura. Comecei a querer chorar e meu olhar se encontrou ao do médico e ele interrompeu meus pensamentos.
- Você quer que eu converse com sua tia?
- Sim, por favor.
- Espere la fora e peça para que ela entre e depois eu te chamo e conversamos juntos.
Eu sai e chamei minha tia e logo em seguida sai correndo para o banheiro do hospital e comecei a chamar por Clarice. Eu a senti, senti que ela estava ali, porém ela não aparecia."Clarice aparece por favor" eu implorei e então olhei para o espelho e eu vi uma luz, que era Clarice e de uma maneira que eu nunca vi antes. Ela disse:
- Até breve!
E então foi se reduzindo e se aproximando, a cada vez que ela se aproximava ela ficava mais nova, até que ela se tornou um bebê e sumiu.
Foi ai que eu me dei conta, Clarice se tornou o meu bebê e eu teria que salvar ela, para que ela pudesse cumprir sua missão e só então fosse descansar em paz.
Passei a mão na minha barriga e disse:
- Clarice eu vou lhe retribuir tudo o que fez por mim!- E senti ela se mexendo, agora não mais como uma alma adolescente e suicida e sim como um bebê,pura e ingênua.
Sai do banheiro e me sentei, eu tinha que ligar para Arthur só que não sabia como iria dizer isso a ele, só que ele era o pai, então eu tinha tinha que contar de alguma maneira, eu tinha que reatar o namoro e de alguma forma tirar Maria Laura do meu caminho.
Minha tia saiu do consultório e me abraçou forte e disse:
- Eu vou cuidar de você, eu prometo, vamos vencer isso juntas, eu passei por isso, sei como é!
Eu fiquei muda naquele momento e me senti muito confortável no abraço de minha tia.
Eu liguei para Arthur e o celular dele só dava desligado, então, eu deixei recado: Arthur, assim que ouvir esta mensagem me liga ou vá la em casa, preciso muito falar com você.

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥