19 - Na Fazenda. | Tudo Começou em Dezembro.
11/22/2013 02:57:00 PM
Eu me deitei e não conseguia dormir de maneira alguma, algo me dizia que eu não deveria ficar ali, minha cabeça doendo, meio que latejando, enfim dormi.
Escolha errada, tive o pior sonho, na verdade pesadelo.
Eu estava sentada em uma varanda, em frente ao mar, Arthur vinha me trazendo leite quente e Clarice com dois anos de idade balançando com uma boneca em mãos. Ela sorria e dizia "mamãe eu te amo"! De repente vi o leite escorrendo, a bandeja no chão, não vi Arthur nem Clarice, somente o balanço e a boneca. De repente vi Maria Laura sorrindo e jogando um bilhete, então acordei. Sai correndo até Arthur.
- O que foi meu amor? - Ele disse com um olhar assustado.
- Nada, só um sonho ruim.
- Tudo bem, eu te protejo!
Ele me abraçou mais forte e me beijou. Eu não estava me sentindo bem, acho que eu queria mesmo era voltar para São Paulo, com minha mãe e meu pai por perto, coisa que eu nunca mais teria.
Meu coração estava muito apertado, eu queria pegar uma lâmina e enfiar no meu pulso, mas não podia, eu tinha que proteger Clarice, mesmo que fosse algo impossível.
A mãe de Arthur tinha preparado um jantar que estava com um cheiro bom. Uma famosa receita chamada "arroz biru-biru". Eu nunca havia comido, mas cheirava bem. Me sentei à mesa do lado de Arthur, então comemos o maravilhoso arroz acompanhado com um suco de laranja.
Arthur me olhou fixamente por um momento com uma expressão de preocupado e se levantou fazendo um sinal para ir atrás dele. Me levantei e fui.
- O que foi amor?
- Keth, eu não sei, não estou me sentindo bem aqui. Sei-lá estou com medo de que algo aconteça.
- Arthur, eu também estou me sentindo assim, tive um sonho horrível. Meu medo é o que pode acontecer.
- Nós estamos longe de tudo, aqui nem celular pega. E se algo acontecer? O que iríamos fazer?
- Não sei, Arthur, eu to como medo, quero voltar pra São Paulo, quero viver sem ter que me esconder.
- Meu amor eu não sei, quero sair daqui, mas não sei se minha mãe vai querer.
- Isso é verdade, acabamos de chegar. Devemos esperar um pouco.
A gente se abraçou e só ficou ali. Eu nem queria comer mais, olhos cansados e mente a mil por hora.
Aquele nossa angustia só ia aumentando a cada dia, ficamos ali 5 meses. Faltava só um mês para dar a luz e então decidimos ir para São Paulo, especificamente em um lugar chamado "Casa da minha mãe"!
0 comentários
Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥