18 - A descoberta. | Tudo Começou em Dezembro.
11/21/2013 08:59:00 PM
Todo dia Arthur passava a tarde comigo e nesse dia ele demorou muito. Eu já estava começando a ficar preocupada quando ele chegou com uma caixa em mãos.
- Keth, hoje aconteceu algo e eu descobri algo.
- O que meu amor?
- Sente-se! - Eu me sentei e ele continuou colocando a caixa em cima da mesa. - Hoje chegou uma aluna novata no meu colégio e era Maria Laura. De alguma forma ela sabia tudo e disse que não vai parar enquanto não "me tiver"! E eu tive uma grande descoberta.
Eu estava muito nervosa, mas vou contar-lhe o que aconteceu.
Acontece que Maria Laura não era seu nome verdadeiro e aquela não era uma coleguinha novata e sim a filha da esposa do tio de Arthur. Na verdade o nome dela era Emilly Cabral, cujo os pais tinham sido assassinados e nunca descobriram quem foi o autor do crime. Desde bem pequena tinha um interesse psicopático em Arthur. Um ano depois de estarem bem grudados os pais foram para fora do país, onde morreram, e como Emilly não tinha ninguém cresceu sozinha, sem ninguém e ao chegar aos 16 conseguiu identidade falsa e veio para o Brasil atrás do seu amor psicopático, Arthur, e como ninguém tinha percebido ela estava na dela e feliz achando que teria conseguido.
- Então amor, quando ela conversou comigo e falou essas coisas e depois usou um termo que só ela usava "doce de amora com coco" e ninguém me chamava assim além de Emilly, eu desconfiei. Cheguei em casa e peguei essa caixa antiga e olhei as fotos e as cartas e tive certeza, é ela! Alguém da família deve ter contado tudo a ela.
- E o que vamos fazer?
- Vamos sumir por um bom tempo. Vamos para uma chácara no interior, dos meus pais, minha mãe vai com a gente e não iremos contar nada a ninguém.
- Espero que tudo fique bem!
- E vai Keth!- Ele me beijou.
0 comentários
Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥