Avisos .

12/10/2012 03:44:00 PM

(tô sem foto )
Galera os avisos são , que o diário ta quase acabando , porque não tenho mais o que escrever , irei escrever só até o capitulo 10 . Depois ja chegamos na atualidade então não acho que iria ficar legal .
Mais irei começar um diário fictício , ou seja , com os fatos que não são reais , só pra imaginar mesmo , mais não sei o nome que eu coloco , então quero a ajuda de vocês . Quem tiver idéia de algum nome deixa nos comentários ou na cbox pfvr ;3 

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥