LayOut Novo + Novidades

1/16/2013 08:08:00 PM

Olá leitores , estou com layout novo repararam ? Não estou postando muito porque eu estou muito enrolada com os preparativos da minha festa de 15 anos . As novidades são que inspirado no blog da Sophia  fiz o Feat.Who? dela e irei postar look do dia tanto meu como de vocês . Também quero levar vocês ao meu universo e além do diário de uma fã irei postar mais sobre mim mesma . Trarei novidades sempre pra vocês .  Assim que eu organizar tudo pedirei para todos mandarem looks e até mesmos alguns textos de vocês .

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥