O Amor Não Correspondido .

1/17/2013 12:09:00 PM


Hoje vamos falar sobre "O Amor Não Correspondido" . Hoje muitos adolescentes passam por isso , é bem comum , aliás nesta fase da vida estamos com os nervos a flor da pele e  eu tenho certeza que se você nunca se apaixonou um dia irá se apaixonar e pode ou não ser correspondido . 

"Quando você ama alguém incondicionalmente e esta pessoa não corresponde seu amor , dói e muito . Ja cheguei a ficar de cama por causa de amor não correspondido " Disse S.L. , 16 anos 

Ficamos assim porque isto meche com o nosso emocional , pode causar até doenças . Também muitas das vezes choramos muito o que faz doer a cabeça  .

" Eu acho que devemos contar logo de cara . Eu ja amei uma vez e pensava que não era correspondido e contei e por fim ele também gostava de mim . " Disse G.B 14 anos

Isso vem da pessoa , eu recomendo que faça o que seu coração mandar , porque muitas das vezes você conta mais não queria contar , isso causa um arrependimento depois . Este é um assunto no qual temos que pensar muito , muito mesmo .

" Eu estou completamente apaixonada por um garoto que mora longe de mim e ele não sabe , já vi ele várias vezes mais ele nunca soube e acho que nem vai saber . " Disse G.M. 15 anos

A distância pode ser um problema e tanto . Ha quem diga que não , mais pra mim acho que é um problema e tanto , você se sente sozinha apesar de estar junto da pessoa .

O tuiteiro @hericleshideky   disse : 

"Sabe, amar alguém é uma coisa muito boa, você se sente tão bem, alegre só de estar ao lado dessa pessoa, não pensa em mais nada quando estão juntos e quando estão separados só sabem pensar um no outro, mais quando esse amor não é correspondido a gente fica muito mal, porque nós garotos somos confiantes, e sempre queremos estar por cima, mais quando nos apaixonamos por uma garota e ela não sente o mesmo, mais seilá, se for comigo eu procuro conquista-lá, a gente tem que mostrar nossos sentimentos, e jogar todo nosso charme pra tentar pelo ao menos ter o carinho dela , Inicialmente, pois quando uma chance é dada, temos que fazer ao maximo pra nos sairmos bem. eu acho que se você ficar mal, tudo vai ficar mal, e não é assim que tem que ser, no final tudo vai melhorar, atitude e pensamento positivo é a base de tudo." 

" Comigo aconteceu , eu estava namorando o garoto mais ele me tratava como uma lata de lixo , então terminei . Depois me apaixonei por outro e ele me tratava da mesma forma , as vezes penso que os homens não amam . " Disse Y.M. 16 anos

Se o garoto não te ama e demonstram isso e ainda continua com você ( desculpe o termo ) mais ele é um idiota . Você tem que se dar o valor e esquece-lô e nunca se humilhar por ninguém ! Não é questão de orgulho e sim questão de valor .

Já o tuiteiro Guilherme Henrique  prova que os homens também amam :

"Os homens também amam , algumas vezes homens apenas são mais difíceis de demonstrar afeto . um cara não começa a apenas "gostar" de uma garota , quando ele é serio é porque realmente ama , tudo bem que homens sentem atracão por varias mulheres mais isso não significa que vai largar a pessoa por causa de outra ser mais bonita , todos os homens tem desejos por mulheres diferentes , mas ai "segurar" o homem já e função da mulher. Quando um homem ama , ele só ama uma e é com ela que ele quer se encontrar todo dia." 

Então Y.M. ficou bem claro que os homens amam . Talvez seja só questão de tempo , talvez estes pelo qual você se apaixonou não sejam maduros o suficiente para amar .


Bom galera é isto , agradeço todos os emails e aos amigos que me ajudaram com o post . Espero ter ajudado a galera . E desculpem por não colocar todos os emails . beijinhos com gloss ♥


You Might Also Like

8 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥