Participe do debate do blog .

1/16/2013 08:51:00 PM

Bom galera ontem estava conversando com uma amiga minha sobre amor não correspondido e vamos fazer um debate sobre o assunto . Escrevam os textos de vocês ( não irei identificar vocês ) e me mandem no email mariispaivablog@gmail.com da seguinte forma :
Em Assunto coloque : Debate para blog
no conteúdo do email , além do seu texto que não deve ser grande você deve colocar :
Nome :
Idade :
Email :
Quer que publique seu nome ? *responda a pergunta *

Amanhã farei o post sobre o assunto .

You Might Also Like

1 comentários

  1. Por favor,segue meu blog,eu já sigo o seu com o nome " Victória Gioconda ",faz esse favor pra mim :

    http://victoriagioconda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥