E os meus desejos...

4/07/2014 03:55:00 PM

Eu tenho um desejo tão grande de te abraçar quando te vejo, de correr até você é dizer tudo o que eu sinto, de tocar seu rosto e sentir cada detalhe dele, de ver o brilho dos teus olhos de perto. Eu te vejo e o que faço? Eu choro. Minha única reação. Chorar.

Porque você é tão indiferente?
Eu queria saber porque você falou que se importava comigo, você me fez acreditar em tudo o que você disse.
Era mentira o que você sentia? Não? Então, isso é o troco? Esse sofrimento que estou sentindo, você também já sentiu? 
Eu só queriA entender o que você sente! Você não deixa transparecer nada, nenhum gesto! 
Eu te amo! Eu queria tanto te falar isso sem você virar a cara pra mim.
Se eu for correndo te abraçar agora você irá corresponder ou irá correr? 
Me explica que sentido faz isso tudo! 
Eu não compreendo você. 
Será que eu sou errada em te amar? 
Hoje me disseram que eu sou linda e que não posso ficar sofrendo por você. Isso é verdade? 
Eu só queria entender a mim e meus sentimentos. 

You Might Also Like

28 comentários

  1. AI GENTE, ME ABRAÇAAA. Que textinho perfeito! E tipo, somos a mesma pessoa, só que em corpos diferentes, não é possível! ahahahah Você escreve muito bem ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O texto ta lindo e a "minha eu" do ano passado se identificaria muito, mas agora eu estou mudando, tentando superar isso de ficar sofrendo por um garoto que não dá a minima pra mim, pse...

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto lindo e me lembrou de alguém lá no passado sabe?!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei total com esse texto!!!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Não sei se acho ruim ou bom, acho que um pouco dos dois, pq se identificou significa que está sofrendo :x

      Excluir
  5. Que texto lindo amor *--*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, acho que todo mundo se identifica um pouco né? rs, já estou seguindo também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Passei pelo blog e gostei muito, já estou a seguir! Se puderes passa também pelo meu :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O texto ficou bem legal! Me identifiquei muito, principalmente na última linha "Eu só queria entender a mim e meus sentimentos"!
    Beijos, seguindo!

    Subitamente
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      É realmente difícil entender nossos sentimentos u.u

      Excluir
  9. Que texto lindo, e seu blog é tão fofo, apaixonante ♥

    Fiquei vários dias sem postar, meu computador estava com problemas, desculpa demorar tanto pra retribuir a visita!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo!
    Oi linda, tão lindinho o seu blog! Seguindo, obrigada pelo comentário no Coffemilia.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto, me identifiquei bastante hahah

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Mari, pelo pouco que eu acompanho aqui, sempre me revelo bastante com seus textos, que no meu caso, se encaixam perfeitamente como desabafos. Arrasou! Estou em relacionamento sério com suas palavras!

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnw mdss me abraça ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado *-*
      Escrever pra mim é algo essencial e quando alguém gosta do que eu faço fico ainda mais feliz.

      Excluir
  13. Que texto lindo, Mariana! *-*
    Eu amei e me apaixonei por cada palavra e me identifiquei com algumas. Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥