Música da Semana: Better Together - Fifth Harmony

4/06/2014 09:40:00 AM

Fugindo um pouco dos meus textos, vim postar "música da semana". Faz tempo que eu não postava nenhuma música e então resolvi postar.
A música se chama "Better Together" do grupo Fifth Harmony, é um girl group pop americano, formada na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012, o grupo foi anteriormente chamado de LYLAS e depois 1432. Suas integrantes são Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton.
Ouçam a música abaixo:

Eu amei a banda e me apaixonei pela Camila e pela Lauren rsrs. Me diga o que acharam nos comentários. Beijos.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa não conhecia esse grupo musical, achei elas bem legais. A musica nem se fala né!
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música! Eu já tinha ouvido falar sobre o FH, mas nunca tinha escutado :P
    - Bj Kaka *----*

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a musica!! adoro FH!
    seu blog é incrivel!!, vc so poderia tirar a verificaçao de comentario *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A música é linda, te retribuindo aqui :D

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi essa banda, a musica é realmente linda *-*
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥