A minha invisibilidade.

3/17/2014 06:16:00 PM

Hoje eu te vi, com um sorriso tão forte ao lado daquela garota, aquela magra e bonita que eu tava competindo? Eu já deveria saber que você escolheria ela é que eu nunca teria chance.

Não sei se o amor é isso tudo que pregam sobre: não importa a beleza e nem a idade. Você é popular e eu só conheço algumas pessoas. É claro que você não iria querer ser visto com uma gorda, estrábica e desconhecida. 
Eu fico pensando o como amar é engraçado. Eu nem te conhecia a um tempo atrás e agora eu nem me lembro mais de não te conhecer. 
Eu disse que eu não choraria mais por você e a cada dia que passa isso dói mais. 
Quando eu te vi hoje conversando com ela eu chorei e você passou por mim e nem me notou. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. O problema que o cara que pensamos que é o único que seria perfeito para nós, nem sempre é...
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas nosso coração meio que gosta de enganar a gente :x

      Excluir
  2. Vixi, esse texto me definiu tanto que eu nem sei o que falar..

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, pq sei como dói :x Mas espero que tenha gostado rsrs *-*

      Excluir
  3. Adorei esse texto. Tô numa situação parecida. Sendo bem rápida, ele já gostou de mim uma vez, e eu já gostei dele, só que simplesmente não deu certo, porquê ele conhece TOOODOOO MUNDOOOO, daí você sabe como é né? Por mais que dê certo, sempre, SEMPRE vai ter discussões, de que "aquele seu amigo não é uma boa pessoa", "você tá dando ousadia praquela menina" ou "você se exclui de todo mundo" Mas mesmo nós não dando certo, a gente ainda se procura, argh

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai essa coisa de popularidade sempre afeta alguém de alguma forma :x

      Excluir
  4. Acredito que todo mundo já passou por isso. O meu ex-amor (paixão) também era assim. O mais bonito da cidade, o malhadão, o desejado por todas. Mas, acontece que quando eu fui conhecendo ele melhor, a beleza dele era somente exterior. Suas palavras eram vazias, eram somente palavras, sem sentimentos e eu não queria aquilo pra mim, e acredito que ele também não. Sobre a popularidade, já ouvi uma coisa (a mais verdadeira, por sinal) que dizia assim: quem é amigo de todos, não é amigo de ninguém. E isso é verdade. Enquanto ele deve estar se divertindo com as garotas mais burras e bonitas da cidade, eu estou aqui, sozinha, mas feliz, porque eu sou uma pessoa completa, preenchida, cheia, e ele não ;)
    Com o passar do tempo você vai perceber isso. Grande beijoo!

    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, no fundo esse trem de tentar agradar todo mundo as pessoas acabam magoando todos.

      Excluir
  5. Que bonitinho o texto, mas um pouco doloroso =/
    Cara, você disse a verdadeira realidade na parte do "Não sei se o amor é isso tudo que pregam sobre: não importa a beleza e nem a idade.". As pessoas falam, postam... muito isso, mas é difícil, MUITO difícil ver isso sendo colocado em prática. E quando é, sempre tem um para comentar "Nossa, ele(a) é muito feio(a) pra fulana(o)!".
    Acho que muitos ainda não se tocaram que amor NÃO É aparência e tá MUITO longe disso. E até não compreenderem isso não serão felizes no amor.
    Mas eu creio que aparecerá um garoto que saberá o real sentido de amor para está do seu lado.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é isso que eu espero, o mundo não conhece o amor :x

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥