um sonho com você.

3/16/2014 07:51:00 PM

Cheguei cansada, deitei na minha cama.
"Você chegou com os olhos brilhantes e olhou nos meus. Seu cheiro estava forte, eu sentia como se fosse a última coisa que eu iria fazer na minha vida. Meu coração parou, meus olhos se enxeram de lágrimas. Eu estava linda. Meu vestido era dourado, cheio de flores, curto na frente e longo atrás, meu cabelo tinha cachos perfeitos, minha maquiagem estava nem forte e nem leve demais, eu usava salto e tinha gliter por todo o meu corpo. Você com um terno preto e uma flor no bolso. Você me olhava como nunca me olhou antes. Era nossa formatura. 
- Por que não ficamos juntos? - Você disse. 
- Porque você não quis, lembra?
- É verdade, eu errei. 
- Agora tudo acabou. 
- Ficaremos longe um do outro?
- Sim. Vou para São Paulo. 
- Por que? 
- Preciso correr atrás da minha vida.
- Por que tão longe de mim? 
- Porque esse tempo passou. 
- Dança comigo?
- Claro. 
Você pegou na minha cintura e eu no seu pescoço, dançamos como se fosse a última música. Tocava All Too Well, a música que sempre me fazia lembrar de você e que me fazia chorar ao som.
- Você ainda me ama? - Você me olhou com os olhos mais brilhantes do mundo.
- Eu não sei. 
- Como não sabe? 
- Eu tranquei aquela parte que te ama e não sei se ela ainda está aqui. 
- Por que não deixa ela aparecer?
- Porque se não vai doer. 
Você me abraçou e eu senti lágrimas se formando nos meus olhos e ao mesmo tempo no seu. Eu interrompi nosso abraço e disse:
- Me beija?
- Aqui, na frente de todo mundo e da sua família?
- Sim. 
Você me beijou. Um beijo longo e perfeito. Pra mim foi como se fosse uma eternidade e aquilo durou mais ou menos 2 minutos. Sua boca encaixava tão perfeitamente na minha e nossos olhos dançavam em uma sintonia que nosso sorriso permitia. Eu analisei cada momento ali. Você parou de me beijar e me olhou por um bom tempo."
Eu acordei e olhei no celular. Nenhuma mensagem. Não continuaríamos sendo amigos? Acho que estraguei tudo quando não respondi pessoalmente tudo o que você me disse no dia anterior, mas eu precisava refletir. Não consigo responder algo tão complexo sem pensar um pouco. Peguei meu celular e mandei um texto pra você, dizendo tudo o que eu sentia, tudo o que eu pensava e tudo o que eu queria. Você me respondeu com um emoticon e horas depois me disse algo que me fez chorar, principalmente com a frase "Seremos só amigos então". Eu não queria ser só sua amiga. Sim eu disse, mas eu queria que você mudasse de ideia e me falasse que não podia ser assim.
Eu só queria te abraçar agora e te mostrar a febre que você me causa, te falar como cada parte do meu corpo dói quando penso em você, em como não consigo te tirar da minha cabeça e chorar até que minhas lágrimas se sequem. E aquele sonho? Eu queria que fosse real ou não.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Meu Deus você escreve muito bem Marii! Passei pra retribuir a visitinha e amei seu blog. Beijos e aguardo mais posts e visitas ;*
    Visite-nos: Triunfo Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Lindo. É muito difícil não ser correspondida, mas se esse sonho não der certo outros mais bonitos surgirão.

    Milhões de beijos

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha que bom que gostou do meu blog!
    Ahh querida não consigo ler esse texto, com essas cores e o tipo de letra.
    Uso óculos e fica ruim pra ver.
    Achei muito fofo o seu blog, volte quando quiser. Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você escreve tão lindo >< adorei seu blog... seguindo
    Abraços ~ www.panda-blogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥