hoje a tarde...

3/12/2014 06:23:00 PM

Hoje a tarde você me fez sentir viva, me fez sentir como se cada parte do meu corpo fosse pertencente a mim. Seus olhos se encontravam com os meus de uma forma tão entrelaçante e complexa. Seu sorriso se refletia no brilho do meu olhar. Você disse:
- Estou confuso.
E eu disse:
- Quero você.
Você não me deixava perceber se os sinais que você me davam eram verdadeiros. Eu não conseguia decifrar.
O toque do seu dedo no meu pescoço, o abraço forte que eu me envolvi e afundei meu rosto em você e você ainda me ergueu, o seu lábio encostando no meu por um breve momento o que se formou um "selinho", isso me encantou tanto, me deixou tão mais feliz. Eu confiei em mim. Eu quis me olhar no espelho.
Não sei o que sinto por você, não sei explicar o que é isso que está dentro de mim agora. Eu sei que eu quero você.
Seu cheiro ainda permanece no meu nariz e a cada vez que respiro que sinto ele me vem aquela vontade de ir até você, te agarrar e te ter logo pra mim.
Não sei o que vai ser daqui pra frente. Não quero sofrer e nem me iludir. Quero simplesmente me apaixonar, ser feliz, caminhar ao seu lado, ver o pôr-do-sol, te abraçar, te beijar até começar a escurecer e fazer amor bem baixinho até eu me cansar e me sentir a pessoa mais feliz desse mundo.
Me expor dessa maneira me faz pensar no quão idiota as coisas são.
Você gostava de mim e eu não sabia. Agora eu gosto de você e então o que vira?
As vezes penso que o problema sou eu e que ninguém é capaz de me amar, mas não posso me crucificar por isso. Eu quero que dê certo. Eu e você. Isso me deixa tão feliz.
Sei que você não vê as coisas como eu vejo e do meu ponto de vista, mas sei que você sente algo. Sei que algo ai dentro diz que daremos certo e eu quero que essa parte se manifeste, que essa parte de você me diga "oi" me abrace, me beije e me diga três palavras: Eu te amo.

You Might Also Like

0 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥