Unhas Decoradas - Doce Película

11/10/2014 04:36:00 PM


Hey leitoras, esse post é pra vocês. Fugindo um pouco dos meus textos vim postar hoje sobre uma coisa que eu amo e que é meu xodó: unhas. Se você é apaixonada por unhas decoradas e quer uma marca confiável pra comprar películas, apresento pra vocês hoje o Doce Película
O site é de super confiança e tem películas cada uma mais linda que a outra e o preço é super acessível. 
Essa semana estou usando uma película da linha glamour  e eu achei super lindo. 

Além de películas, cada uma mais linda que a outra, a empresa/site também vende esmaltes, acessórios para unhas e kits super legais. 
A Doce Película ainda oferece o programa de revendas, ou seja, você pode revender as películas e ganhar seu dinheiro de forma fácil e acessível. 

Como Comprar: 

1. Ao menu do topo na loja virtual clique em cadastro
2. Realize o cadastro colocando todos os seus dados;
3. Após fazer seu cadastro entre na loja virtual e faça seu login;
4. Escolha o que deseja comprar e clique em comprar, selecione a quantidade e feche o pedido; 

Forma de Pagamento: 

O site contém o programa "PAGSEGURO", isso significa que é super segura as formas de pagamento e você pode optar por cartão de crédito ou débito, débito em conta e boleto bancário. 

Frete: 

A melhor parte. Nas compras acima de R$ 49,90 o frete é totalmente grátis. 

Prazo de entrega: 

Depende do local onde você quer receber e do produto que escolheu. Por exemplo, caso você escolha uma película que não tenha em estoque o produto será fabricado para oferecer-lhe o melhor. 

Veja algumas películas que eu já usei. 


Se você gostou e quer comprar clique AQUI e aproveite. 
Beijos e espero que tenham gostado. 





You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá, adorei a película =) Eu adoro nail art, dá um charme na unha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muda completamente a unha dando um tchan a mais.

      Excluir
  2. Amei as unhas, as películas são tão fofas *-*
    Amore, vim agradecer o seu comentário muito fofo, sobre alisamento de maizena, ganhei meu dia viu <3
    E adorei a dica que vc me deu de aplicar de 15 em 15 dias. Beijocas!

    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são fofas mesmo *-*
      Ah amor, só disse a verdade :D
      beijos

      Excluir
  3. lindas as películas adorei:) bjs linda seguindo aki muito sucesso
    http://mariaboniitaa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer e retribuir a visitinha e também já estou te seguindo.
    Ah, minha mamis curtiu sua página (Keila Silva), pois é ela que está postando no blog, pq estou em semana de prova na faculdade.

    Lindas películas, amei!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas películas!

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro adesivos, películas e etc! Curto fazer os desenhos na unha direto tbm, mas os adesivos são bem mais práticos né?

    Acho que não conhecia seu blog, estou seguindo aqui agora.
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais prático mesmo u.u até porque eu não consigo fazer desenhos kk
      muito obrigada por seguir ♥ Beijos

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥