SOMBRE HAIR: Adotei a Tendência que é Sucesso nos EUA

3/13/2015 11:48:00 PM



Sombre, a tendência tem o significado de "ombro suave", está sendo usado cada vez mais por atrizes e modelos e eu adotei o estilo. Saiba os cuidados adequados.

sombre


Oi meus amores, como estão? Ando tão ausente aqui no blog né, mas tenho super motivos. Irei deixá-los curiosos, mas já adianto que em breve teremos layout novo. 
Quem acompanha meu instagram já deve ter visto que mudei meu cabelo, né? Adotei uma tendência, não muito conhecida que é o "sombre hair". 
Muitas pessoas conhecem, mas não sambem, afinal quem nunca reparou naquele sombreado lindo do cabelo da Bruna Marquezine? Então aquele é o sombre hair.

sombre

Procedimento  - Usei nada mais que água oxigenada volume 30, que abre as cutículas sem estragar muito os fios, pó descolorante azul e um tonalizante matizador cinza. Não demora muito tempo pra fazer, meu cabelo pegou a cor bem rápido e gastei apenas a parte da manhã (das 9 até umas 11) pra fazer. Quem fez foi minha prima que trabalha como cabeleireira nos Estados Unidos e estava de passagem no Brasil.
sombre

Como cuidar? - É extremamente difícil cuidar do cabelo loiro. Ele cai muito, quebra muito fácil e como uso muito secador, chapinha e babyliss, então tenho que investir bastante na hidratação. Estou hidratando uma vez por semana usando a máscara da foto acima e a cada duas semanas com o matizador.

sombre

Espera, qual a diferença de ombre hair para sombre hair? -  Há uma diferença do ombre hair pro sombre hair. O sombre é mais um "sombreado" a nível dos ombros, não dando muita diferença de cor e contraste, dando diferença de no máximo 3 tonalidades e o ombre hair é algo mais pesado, podendo variar até 5 tons.
Qual escolho? - Eu já tive o ombre hair também, então se você tem cabelo preto ou castanho escuro e nunca mexeu, ou queira algo mais suave, recomendo o sombre. Agora se você já mexeu no cabelo, tem o cabelo mais claro ou não tem medo de mudar, cai de cara no ombre. Só escolha um bom profissional pra que fiquei lindo e não fique aquele cabelo marcado.
Tenho medo de ficar loira! - Relaxa! Se joga no colorido. Tem vontade de pintar o cabelo, seja qualquer cor, pinte, pois no futuro você pode arrepender de não ter pintado e se você pintar e não gostar, dá pra tirar de boa.

Onde comprar: 
Máscara
Condicionador
Matizador

Mora em EUA e quem um tratamento perfeito de salão? Entre em contato com minha prima AQUI

Leia também: 
De Ruiva para Morena;
Trança espinha de peixe;

You Might Also Like

8 comentários

  1. não conhecia ainda! até é um look engraçado, mas acho que prefiro a californiana normal =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A californiana é mais pesada né, mas é bem legal também.

      Excluir
  2. Não sabia desta diferença, gostei da novidade!
    www.malaguetamelindrosa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha ouvido falar do sombre hair , mas gostei bastante do resultado no seu cabelo , ficou lindo !
    beijos , adorei o blog e estou seguindo aqui !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você ficou linda. Não conhecia também. Mas tomara que chegue aqui hahahah
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o resultado e estou louca para fazer alguma coisa assim no meu cabelo, mas no inicio do ano eu prometi que não iria tingir meu cabelo.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não sabia que existia essa tendência, achei que também era ombre haha. Gostei, seu cabelo ficou lindo. :)
    beijo!

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥