1º Ensaio Fotográfico do Blog

10/28/2015 08:00:00 AM

Confira completo o primeiro ensaio fotográfico para o blog!

Hey hey meus amores! Como vocês estão? Hoje vim trazer pra vocês todas as fotos do ensaio que eu havia feito há um tempinho e agora elas finalmente saíram \o/ Esse foi o primeiro ensaio que fiz para o blog e ele foi e está sendo o começo de muita coisa. Voltaremos a ter postagens diárias no blog, sendo 2 vídeos por semana, não teremos mais playlist, pois agora ela é fiz no spotify, mas teremos muitos outros posts legais. O blogger irá reduzir um pouco a qualidade de algumas fotos. Confira as fotos abaixo: 

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog


Marii's Paiva Blog


Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog

Marii's Paiva Blog


Então meus amores, aqui está o ensaio completo. Novidades estão por vir sempre. Eu tinha largado o blog, porém voltei atrás haha Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários e não se esqueça de me acompanhas nas redes sociais, principalmente no snap: mariispaiva. Beijos no coração ♥
Leia Também:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo sempre é uma conquista a mais, e isso sempre acontece para o nosso melhor. Parabéns pelo ensaio!

    Beijos; www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as fotos! Bem feitas!!!



    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥