PELÍCULAS PARA UNHA COM R$4,00

10/22/2015 04:38:00 PM

As melhores películas com apenas R$4,00? Confira o vídeo!

PELÍCULAS PARA UNHA COM R$4,00

Hey hey meus amores!!!! Hoje vim contar a novidade da nova parceria do blog com a marca de películas "Capricho e Cia" que são películas para unhas antialérgicas e com durabilidade de até 3 semanas na unha. 
Pra quem tem unhão e gosta bastante tá ai uma ótima dica, vou começar a cuidar das minhas unhas lindas agora \o/ 
Dá play no vídeo e depois me fala o que achou! 

E ai meus amores gostaram da novidade? Se vocês comprarem me marque nas fotos das redes sociais de vocês, quero muito ver. É isso babys. Beijo no coração de vocês ♥
Leia Também:
• Desafio do Troca;
 #DesabafodaMari: E os namoradinhos?

You Might Also Like

1 comentários

  1. adorei essas películas , parecem ótimas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥