6 DECORAÇÕES PARA SE INSPIRAR

11/16/2016 01:56:00 PM

Separei pra vocês 6 decorações minimalista para se inspirarem.

Hey hey meus amores, como vocês estão?
Hoje eu estou aqui pra trazer 6 inspirações de decoração para o seu quarto ou sala. Cantinhos achados no Tumblr que eu tô apaixonada. Venha conferir!

1. Pisca-pisca na cama:


Achei essa ideia um máximo, até porque tenho na minha parede algo bem parecido, que é por pisca-pisca em volta da cabeceira da cama (o meu fica na parede mesmo). Também na imagem a gente vê uma prateleira muito fofinha que também dá pra se inspirar.

2. Pisca-pisca de bolinha:


Essa ideia é bem parecida com a primeira com a diferença das bolinhas no pisca-pisca. Fica  muito mais iluminado e lindo. Você pode comprar um pisca assim direto ou pode comprar bolinha de ping pong e colocar no seu pisca-pisca.

3. Vasos na janela:


Não sei vocês, mas eu achei super fofinho. O legal é que dá pra você fazer seu próprio vaso ou pode comprar também. E não precisa ser só na janela, explore sua casa e use sua criatividade. Vale em cima da mesa ou até mesmo em uma prateleira.

4. Lâmpada pendurada:


Antes de ver essa foto eu nunca imaginei que apenas pendurar uma lâmpada ficaria tão legal. Além disso você pode combinar com os quadrinhos como na foto e melhor, você pode fazer seus quadrinhos com tinha fluorescente e usar uma luz negra no lugar da lâmpada normal. Tenho certeza de que vai ficar incrível.

5. Baguncinhas organizadas:


Sabe aquelas bagunças que conforme você coloca fica perfeito? É bem o caso dessa imagem. Livros de um lado, quadro do outro e esses bichinhos. Eu amei. Dá pra super aproveitar o que você tem em casa.

6. Minimalismo 2 em 1:


Essa dica é pra quem ama o minimalismo e tons preto e branco. Na primeira imagem tem um quadro, uma cadeira e um abajur. É maravilhoso e bem simples, dá pra gastar bem pouco.
A outra creio que seja a mais simples de todas. Um jornal ou revista em um cabide de roupas colado na parede e deu certo. Ficou incrível.

Então meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado. Ah e se inspirarem ai na casa de vocês não se esqueçam de mandar a foto lá no meu Snapchat ( mariispaiva ) pra eu ver.
Beijinhos no coração de vocês e até o próximo post.

Leia também:




You Might Also Like

7 comentários

  1. curto a vibe do minimalismo e as luzes, e preciso tentar organizar minha baguncinha rsrsr

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada com a decor do pisca-pisca em bolinha 😍 E seu blog é lindo, vou acompanhar! Beijinhos

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as ideias, principalmente a lâmpada pendurada, fica meio retrô né? ótima opção para ler na cama :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de decoração!
    Estou ansiosa para começar a reformar meu quarto e colocar alguns itens fofos a decoração e deixar a minha cara. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo essa vibe minimalista na decoração. Adorei esse vasinho rosé com a suculenta e os pisca-piscas <3

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Que amor, amei as inspirações, tudo lindo.

    Beijos ♥
    https://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥