Look da Mari: Vestido Listrado

9/12/2016 03:45:00 PM

Look com vestido listrado, se inspire!

Look da Mari: Vestido Listrado


Hey hey meus amores ♥ 50 anos depois olha quem voltou com o blog \o/
Ainda não sei como funcionará a programação daqui pra frente, mas em breve divulgarei na fanpage, então se você não curti já tá na hora de curtir né?
Com o primeiro post depois do meu sumiço, vim trazer pra você look do dia. Um look que quem me acompanha no snap/stories já viu haha. Usei no Intermídias e gostei bastante. Na verdade peguei um vestido e coloquei um cinto na cintura (igualzinho uma pamonha amarrada haha) mas ficou legal e eu gostei bastante e super irei usar novamente.
Let's go e não se esqueça de deixar o comentário do amor no final ♥

Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado



Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado


Look da Mari: Vestido Listrado

Look da Mari: Vestido Listrado


Então minhas barbies, é isso ♥ Quero dar os créditos das fotos pra Kállita Cristina que é uma ótima fotógrafa e arrasou nas minhas fotos ♥
Ah, criei um perfil no chicisimo @mariispaiva, acompanhe lá que todo dia postarei um look.
É isso, meus amores beijo no coração de vocês e até o próximo post! ♥

Vestido: C&A;
Cinto: Marisa;
Óculos: AZMELO;
Bota: Posthaus;
Piercing: Isabela Hanashiro Ateliê da Prata;
Brincos: Não sei, ganhei de presente :)

Leia Também:
• Look da Mari: Cropped e Saia longa;
• Look da Mari: Calça alta e cropped listrado;


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, ficou lindo ! As fotos ficaram ótimas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a combinação, o cinto não "brigou" com o vestido, super arrasou!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥