Filme: Amor e Inocência

4/13/2016 09:45:00 AM

Resenha do filme Amor e Inocência!


Hey hey meus amores, como vocês estão? Não, aqui não é a Jess, é a Mari mesmo há há. Eu quase nunca falo sobre filmes aqui né? Afinal, isso fica com ela que sabe fazer isso melhor, mas eu sou muito apaixonada nesse filme e assisti ele novamente com uma amiga, então resolvi falar dele pra vocês. 
Sinopse: 1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.
"Tem no Netflix? Sim!"  
O filme é uma das histórias mais lindas de amor que já vi na vida! Conta a história da autora de Orgulho e Preconceito, Jane Austen e toda vez que eu assisto, choro muito! 
A história se passa no ano de 1795, já me encanta por ai, pois sou apaixonada por filmes "de época", acho muito lindo as roupas e tudo mais. 
De início eu pensei que seria um romance com o mesmo final de Orgulho e Preconceito, justamente por eu ter assistido ele primeiro, mas o filme me surpreendeu por ter um fim diferente e extremamente lindo. 
A história de Jane é uma confusão por sua mãe querer que ela se case com um homem rico e ela se apaixona por um homem que depende do tio. Além disso, Jane também tem o sonho de viver como escritora, que não era muito valorizado na época e isso é uma das coisas que a faz aproximar do amor da vida dela, Tom Lefroy, que dizia que os romances escritos por mulheres não eram legais (vocês irão entender melhor assistindo o filme há há). 


Essa é uma das cenas do filme que eu mais gosto, é a cena que me faz pensar sobre o que realmente vale a pena fazer por amor. O filme todo em si te deixa naquele estado reflexivo sabe? Que você começa a pensar na sua vida todinha. 
Enfim, sou péssima em resenha de filme, porque pra mim tudo já é spoiler há há, mas eu tinha que falar desse filme pra vocês. Eu super recomendo, é um dos melhores que eu já assiste e sou completamente apaixonada por ele. 



E ai meus amores, gostaram? Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários e me contem se já assistiram e quem assistir também me conte há há 
Sei que não escrevo bem sobre filme, mas tentei. E  é isso. Um beijos no coração de vocês ♥ 
Leia Também:
• 3 séries inspiradas em livros para ver no Netflix;
• Filme: Minha vida sem mim;

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já assisti todos os filmes baseados nos livros da Jane Austen e inclusive esse, inspirado na vida dela. Amo filmes assim e esse é lindo demais <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!
    Como eu n sabia desse filme?
    Vou assistir agora!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥