Como é um dia de teatro

5/23/2015 03:36:00 PM

Ontem tive um dia de teatro na faculdade e hoje vou contar pra vocês.

um dia de teatro

Hey hey meus amores :P E ai como vocês estão? Ontem eu tive uma apresentação incrível na faculdade. Fizemos uma peça de teatro relacionado ao tema da aula que era conflitos. Foi uma experiência ótima e eu gostei bastante de atuar haha Deu até vontade de entrar pra alguma escola de teatro <3 

Um dia de teatro

Essa sou eu, essas das pernas tortas mesmo rsrs, atuando. Fiz uma profissional de uma agência de publicidade da área do atendimento e nessa foto eu estava apresentando a campanha. Minha personagem foi um pouco parecida comigo, super estourada haha, só que na situação eu não agiria como ela agiu. 
Foi super difícil fazer roteiro, decorar falas, montar cenário e tudo mais.

Um dia de teatro

Na hora de subir no palco, não fiquei nervosa, mas antes eu tava muuuuuito nervosa. Aliás, todos do grupo estavam e simplesmente não conseguíamos passar o texto de tanto nervosismo, mas na hora todo mundo arrasou. Algumas coisas saíram de improviso e até complementaram a cena, deu aquele ar mais natural e mais legal.

Um dia de teatro

Meu grupo foi um pouco grande, mas acho que foi o que deu o toque melhor na peça. Todos foram lindos e arrasaram. Foi um trabalho bem legal. 
Então meus amores, só tenho uma coisa pra dizer pra vocês, realmente deu muita vontade de entrar pra alguma escola de teatro e tals, mas não quero de jeito nenhum largar a publicidade. Cada dia que passa eu me apaixono mais pelo curso e pra estudar publicidade você tem um leque de possibilidades, até teatro virou né? Adorei. 
E vocês, gostam de teatro? Diz ai o que acharam. 
Beijos da Mari ♥ 

Leia Também: 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ai que legal! Adoro teatro, ótimo post!
    Pode aturar é muito divertido.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu fui em uma aula de teatro e amei, acho que na minha faculdade nunca vamos ter um projeto do gênero, mas pareceu divertido.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você pode sugerir a algum professor que faça algo parecido, pois é bem produtivo.

      Excluir
  3. Ai que linda!
    Deve ser legal mesmo entrar para um curso de artes cênicas, porém deve dar uma vergonha hihi
    http://maridbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu estou fazendo Publicidade e Propaganda, mas fizemos um trabalho que envolve teatro.

      Excluir
  4. Teatro é tudo de bom amo faço desde 8 anos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Teatro é muito bom mesmo, mas só se for para assistir, atuar não é comigo!

    Estou seguindo seu blog, beijos Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal ler sobre sua experiência fazendo teatro. Eu nunca fiz.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, flor! Eu gosto muito de teatro, sempre que tinha que fazer aquelas peças na escola eu ficava com vontade de ser atriz de verdade, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também fico quando entro em contato com algo do tipo.

      Excluir
  8. Show! O fundo é bem limpo. Deu pra fazer boas fotos! Não é toda facul que tem auditórios legais.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a gente apresentou no estúdio de tv, por isso é tão limpinho o fundo haha

      Excluir
  9. Muito legal essas atividades extras! Amei seu look, sua make. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa achei super legal deve ter sido super divertido participar!
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda pra ti :*
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem divertindo sim.
      Muito obrigada por seguir e seja bem vinda!

      Excluir
  11. Muito legal tua experiencia, uma vez tentei me arriscar numa peça de teatro para a escola mas não deu muito certo hehe. Seu look estava lindo! Arrasou!
    Beijos
    Blog Bolicho Da Guria

    ResponderExcluir
  12. É bem legal fazer esse tipo de projeto. Já fiz muito teatro na escola. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, adorei o post, acredita que nuca fui a um teatro, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana.. adoro teatros deve ter sido divertido kk

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  15. Nossa deve ter sido uma delícia neah, eu nunca fui em uma aula de teatro, moro em cidade pequena e não tem essas coisas rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥