Comprinhas na Forever21 de Goiânia

5/19/2015 02:27:00 PM

Vim contar pra vocês hoje sobre minhas compras na Forever 21 de Goiânia. Dá uma olhada ai e acompanhe!

COMPRAS QUE FIZ NA FOREVER 21 DE GOIÂNIA

Hey meus amores! Como vocês estão? Hoje, como eu havia prometido pra vocês nas redes sociais, vim contar pra vocês sobre minhas compras na Forever 21 de Goiânia. Peço desculpas pelo vídeo ter ficado meio longo, mas fui o mais breve possível e ainda cortei o que consegui cortar haha. Espero que vocês gostem. Dá play ai:

Gostaram meus amores? Diz ai nos comentários qual peça você mais gostou e se já conhece a forever também diz ai! Ah, e não se esqueça de se inscrever no canal e da um joinha no vídeo.
Beijos da Mari ♥

Leia Também: 
• MELHORES LOOKS DO: We ♥ It;
• POST ESPECIAL: My Bday;

You Might Also Like

17 comentários

  1. Amo a forever 21 <<<3
    Ótimas compras!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, uma das lojas que mais amo comprar roupas, gostei das suas escolhas.
    Ainda não conhecia o blog, já me inscrevi e segui <3
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada nela.
      Ah minha linda, muito obrigada e seja bem vinda!

      Excluir
  3. I love your blog! Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of course my beautiful ! Thank you for visiting the blog and can let 'll always be yours. Kisses .

      Excluir
  4. Qta compra linda!! Só conheço a forever 21 dos EUA, mas nesse sábado vai abrir uma perto da cidade que moro e estou louca pra ir.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Oie, ja estou seguindo e curtindo, amei as comprinhas, amo a loja sempre que vou pra são paulo ou pro rio sempre me acabo de comprar, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. 4ever21 is one great shop. You got some real great stuff.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. Que boas compras! Adorei o crop top beje, super simples e elegante :)
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥