Tire fotos e arrase no filtro

5/17/2015 04:06:00 PM

Olá meus amores, como vocês estão? Então, vocês já tiraram aquela foto perfeita, mas não sabia qual filtro usar? Acompanhe então e veja. 



Meus amores, vim mostrar pra vocês alguns filtros que uso no app Afterligth, ele é um app pago, mas é um preço acessível. Se não me engano custa R$0,99 e creio que é um investimento que vale a pena.
O segredinho pra que toda foto saia perfeita é a iluminação, se você tiver uma foto bem iluminada, na hora da edição será bem mais fácil e a maioria dos filtros vai ficar legal. Então vejam alguns filtros de edição que costumo usar.


Filter: Guest> Dallas (100)
Midtone: Azul>100
Brightness: -21
Fade: 70


Original> bloom > 35
Seasons>ELM 60
Midtone: Azul> 25


Original> Chestnut> 75
Contraste: 30
Brightness: -20
Fade: 50
Shadows Green: 100


Original>Captain: 100
Original> Frost> 50

Gostaram meus amores? Diz ai, qual app voces usam?
Beijos da Mari ♥

Leia Também: 
• POST ESPECIAL: My Bday;
• LOOK DE VERÃO: Vestido Florido;

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei das fotos...
    Você gosta de fazer as unhas, vem participar do sorteio que esta rolando no meu blog...
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/2015/05/sorteio-blog-dieiny-josiane-peliculas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu anjo :D
      Pode deixar que vou participar.
      Beijão

      Excluir
  2. Eu gosto muito dos efeitos do VSCO!
    Ótimas dicas.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que odeio filtros hahaha
    Acho que como amo muito fotografar, acho que eles estragam minhas fotos..
    Mas gostei das suas dicas e fotos <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é isso vai muito de gosto, mas também os filtros tem que saber usar. Alguns não ficam legais.
      Que bom que gostou.
      Beijão linda.

      Excluir
  4. Eu acho que os filtros salvam qualquer foto! Até as mais bem tiradas.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei. Mas tenho imensa curiosidade em tal.
    Queres trocar seguidas no blog?

    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥