Voltei + inauguração da Forever 21 em Goiânia

5/14/2015 09:14:00 AM



Olá meus amores, perai, layout novo? Sim! Porém esse é temporário até o real layout sair. Eu não poderia deixar vocês na mão, então resolvi abrir com esse aqui que eu já tinha há muito tempo guardado. Até que ficou legal né? 
Então, a super novidade que venho trazer pra vocês é que finalmente irá inaugurar a loja Forever21 em Goiânia e quem não vai perder de jeito nenhum? Eu! 
A inauguração acontecerá neste sábado, 16 de maio no shopping Passeio das Águas as 10 horas. Eu espero todo mundo lá viu? Com certeza vai ser algo incrível. Irei me jogar nas compras haha 
Então meus amores, por enquanto é só isso. Em breve teremos a oficial inauguração do canal. 
Beijos meus amores ♥ 

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que legal esse evento, se eu morasse aí eu iria. Amei conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo. Beijoos!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah a Forever 21 é maravilhosa! Amo a loja!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. I love F21, it's a great shop. Thank you for visiting my blog and leaving such a nice comment. Following back on GFC #150 Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para conhecer uma loja Forever 21!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  5. Ai que tuuuudo, imagino como você deve tá ansiosaaa! Minha amiga mora em Goiânia e me mandou isso rs. Forever 21 é vidaaaa <3

    Beijos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog-
    A forever 21 tem coisas lindas.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aproveite e compre bastante na Forever 21. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de inaugurar essa loja aqui em Curitiba será até Julho.
    Amo as peças dela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci de escrever que já estou te seguindo, se puder retribui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu amo a loja sempre que vou pra são paulo ou pro rio me acabo de tanto gastar, rsrs, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que invejinha, aqui no Rio tem duas mas são tão longes que nunca tive a oportunidade de conhecer, aproveite bastante e traga muitas novidades.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Rio tem, mas eu ainda não fui acredita?
    Espero que tenha aproveitado a inauguração. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Recebidos da Dresslink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, não perde tempo meu amor, vai lá :P
      Aproveitei bastante
      Beijão

      Excluir
  13. Por aqui ainda não temos uma filial da loja,mas quem sabe em breve,né?rsrs Beijos linda e estou seguindo aqui, se inscreva no meu também pra não perder nenhuma dica :)
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥