DESODORANTE VAGINAL? EXISTE E TODA MULHER DEVE USAR!

6/25/2015 05:12:00 PM

Sabia que desodorante vaginal existe? Então, dá play pra saber sobre esse novo produto da Vagisil! Testei e aprovei!

Hey hey meus amores! E ai como vocês estão? Então, hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade que é o desodorante vaginal da Vagisil e olha eu testei o produto e SUPER aprovei. Dá play no vídeo e saiba mais. 
E ai o que acharam? Já sabiam disso? Deixa aqui seu comentário. 
Beijos da Mari. 
Leia Também:
• VLOG: Hot Park/Rio Quente;
• TAG: 10 coisas que penso sobre relacionamentos;

You Might Also Like

18 comentários

  1. Respostas
    1. Então Jana, é uma novidade da Vagisil e é muito bom viu!

      Excluir
  2. Eu já conhecia. Já vi por aí... mas ainda não testei. Mas tenho vontade.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O vídeo ficou ótimo e super bem explicadinho. Adorei a recomendação e a novidade!
    Estou te seguindo aqui e me inscrevi no seu canal para acompanhar os próximos vídeos.
    Beijos! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, seja bem vinda meu amor ♥
      Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou retribuir lá no seu cantinho. Um beijo minha linda

      Excluir
  4. Oie, nunca ouvi falar, mas adorei a dica, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, é um produto muito novo, mas que vale muito a pena testar.
      Beijão

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar em algum lugar e adorei a dica.
    Acho que as empresas tem que renovar mesmo na questão da nossa região íntima.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, então eu também gostei bastante disso, porque a mulher tem que ser mais cuidadosa né, é bem diferente do homem e o pior é que tem mulher que não tá nem ai pra esse tipo de assunto né :x
      Fico feliz que tenha gostado minha linda

      Excluir
  6. Eu tenho e adoro. Ele é maravilhoso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia e adorei!
    Muito legal!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, que bom que você gostou minha linda, um beijão.

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas agora estou com vontade de testar.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tinha ouvido falar, mas gostei da ideia, as vezes não damos a total importância para a saúde vaginal ( nossa que grotesco kk) enfim acho bom esses produtinhos para as partes intimas, até então eu so usava o sabonete intimo, é sempre bom testar novos produtos
    Adorei o vídeo, beijos ♥ http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, vale super a pena testar viu! Tenho certeza que você vai adorar!!

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥