Look da Mari: Estilo romântica com roupas antigas

6/22/2015 11:02:00 AM

Quer saber como aproveitar roupas antigas do seu guarda-roupa? Vem ver que montei um look estilo romântica!

look romântica com roupas antigas
Hey Hey meus amores! Como vocês estão? Eu estou ruiva como podem ver e também cortei meu cabelo :( Quero meu cabelão de volta :( 
Hoje eu trouxe pra vocês um look um pouco diferente, um estilo bem romântica só que dessa vez usei um vestido bem rodadinho antiguinho (da minha mãe haha). Ele ficou bem longo em mim, mas deu ótimas fotos e ficou bem romântico mesmo. 
Vem ver as fotos. Eu to apaixonada nessa primeira, mas as outras ficaram sensacionais também! 

look romântica com roupas antigas

look romântica com roupas antigas

look romântica com roupas antigas

look romântica com roupas antigas

look romântica com roupas antigas

look romântica com roupas antigas


look romântica com roupas antigas

E ai meus amores, o que acharam? Eu amei as fotos haha e quem tirou foi meu irmão, acredita? 
Deixe aqui nos comentário o que vocês acharam e também quero saber uma coisinha de vocês, o que vocês querem ver aqui no blog ou no canal? Deixem sugestão de post e de vídeo para que eu possa fazer pra vocês. 
Beijos da Mari, amo vocês infinito. ♥
Sapatilha: Marisa
Pulseiras: Methamorfose

Leia Também: 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Lindo esse look, adorei as fotos =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriane, fico muito feliz que tenha gostado meu amor ♥

      Excluir
  2. Que linda!!
    Arrasou nas fotos e no look!! :D
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, muito bonito o look e as fotos estão lindas =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado minha linda. Beijão <3

      Excluir
  4. Bonito esse vestido! E as fotos ficaram bonitas!!!
    Bjin, flor!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika, fico muito feliz que tenha gostado meu amor, muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Marii que look lindo e as fotos estão incríveis!! Aodreii

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro look romântico, ficou lindo e seu irmão se saiu um ótimo fotografo rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula, verdade viu, meu baixinho serve pra algo nessa vida haha
      Beijão

      Excluir
  7. amei, adorei o look, parabens pra vc e para o seu irmao pelas fotos lindas que ele tirou!

    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, muito obrigada e fico feliz que você tenha gostado viu linda? Um beijão meu amor.

      Excluir
  8. Ameiiii está linda!!!!
    Super beijo

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também achei as fotos lindas amôura!

    Parabéns pro teu irmão... ele sabe enquadrar direitinho ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥