VLOG: Hot Park/Rio Quente

6/18/2015 04:01:00 PM

Passei um dia no hot park e vim contar como foi! Vem ver!

VLOG HOT PARK/ RIO QUENTE

Hey hey meus amores, o vídeo de hoje é um vlog de como foi meu dia no hot park, na verdade é um clipe, pois eu esqueci o carregador da câmera e não deu pra gravar tudo kkk 
Enfim, dá play ai e venha acompanhar!!

E ai meus amores, gostaram? Deixem o comentário de vocês. Beijinhos da Mari. 
Leia Também:
• Vídeo: Como matizo meu cabelo em casa;
• TAG: 10 coisas que penso sobre relacionamentos;

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que delícia de passeio. Parece um lugar muito divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Ah sou doida para conhecer! Deve ser incrível <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo lugar... adorei acompanhar o vlog!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido bem legal mesmo! Adoro piscina!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou super legal.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que diversão :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, adorei o vlog! Deve ter sido um dia bem divertido :)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Mari, ameiiii o vlog. Adoroooo ir a parques assim, meu filhote tb ama!!! Sò uma dica, quando for filmar pelo cel grave com ele deitado pra tirar as baras pretas da lateral. Já estou seguindo o blog, viu?! Beijos linda

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um final de semana neste lugar!!! Ameeeeeei!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥