Playlist da semana: Sinta o amor que está em você

6/17/2015 11:23:00 AM

Quer se sentir em paz? Dê play abaixo!


Hey hey meus amores. A playlist acima são "Músicas do Kaw Yin Yan Yin" da coexiste. Quando escuto essa playlist eu sinto uma paz enorme no coração, pois a coexiste faz isso! Leva você a seu estado de paz essencial. Creio que se uma coisa me faz bem devo compartilhar e venho compartilhar com vocês não só a playlist, mas também a coexiste.
Tenho pouco contato, pois estou em Goiânia e ainda não tenho como ir até São Paulo em workshops e tudo mais, mas se você é de São Paulo ou pode ir até São Paulo, dá uma passadinha lá no coexiste e entrem no site também pra saberem mais sobre. LINK 

E ai amores, gostaram? Já conheciam a coexiste? Deixe o comentário de vocês aqui em baixo! Beijo no coração de vocês!

Leia Também:
• PLAYLIST: TOP 10 DA MIX FM;
• TEXTO: Seu Infinito É Sua Felicidade;

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito legal essa playlist! :D beijão

    ResponderExcluir
  2. Great post
    would you like to follow each other? I'll follow back after it.

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  3. Play maravilhoso amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥