Vídeo: Como matizo meu cabelo em casa

6/04/2015 02:40:00 PM

Aprenda a matizar seu cabelo em casa com muita facilidade. ConfiraMATIZAR CABELO EM CASA


Hey hey meus amores, como estão vocês? Hoje eu vim mostrar pra vocês como matizo meu cabelo em casa. Ah e semana que vem vai ter vlog eeeeeeh u.u Dá play ai no vídeo e aprenda :P 

E ai meus amores, gostaram? Foi útil? haha 
Não se esqueçam de se inscrever no canal e acompanhar os vídeos. 
Beijos da Mari. 
Leia Também: 
• Comprinhas na Forever21 de Goiânia;
• Tire fotos e arrase no filtro;

You Might Also Like

1 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥