10 Itens de decoração da Imaginarium

8/11/2015 11:00:00 AM

10 itens lindos de decoração selecionados da loja virtual da Imaginarium!

10 Itens de decoração da Imaginarium

Hey hey meus amores! Como vocês estão? Hoje neste post vim mostrar pra vocês alguns itens de decoração lindos da loja Imaginarium. São itens fofos e que vão te ajudar a decorar e a organizar seu quarto. Selecionei apenas 10 pra não ficar uma lista muito comprida e eu espero que vocês gostem! O meu favorito foi o número 4.

  1. VELA CASTICAL COM TAMPA DELICADEZAS;
  2. PORTA RETRATO ONCINHA PINK TOP;
  3. PORTA RETRATO FOTOS INSTANTÂNEAS;
  4. LUMINÁRIA CUPCAKE;
  5. ALMOFADA MANIA ONCINHA LACO;
  6. CAIXA ORGANIZADORA KOMBI AZUL;
  7. PORTA LIVROS HEADPHONE;
  8. MINI ARVORE FLOR DE LUZ;
  9. PORTA TUDO TACHINHAS;
  10. PORTA MAQUIAGEM MALETA LOVE;
E ai meus amores, gostaram da listinha? Deixem aqui nos comentários qual foi o preferido de vocês e se comprarem algum não esqueçam de me contar e de me mandar uma fotinha. 
Deixe sua opinião. Beijos da Mari ♥ 

Leia Também:



You Might Also Like

22 comentários

  1. Esse cupcake é LINDO deeemais! A arvore (número 8) tem no aliexpress igualzinho!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, também gostei demais dele. Sério? Então me manda o link depois pra eu ver.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que amor! Fiquei in love pelo 3 e o 6. Tenho uma abajur de sorvete de lá <3

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara.
      Eles são lindos né?
      Sério? Deve ser perfeito! Me manda uma foto depois, quero ver.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oie, adorei a seleção de itens. Sou suspeita pra falar porque adoro essas coisinhas de decoração, se deixar eu gasto meu dinheiro todo com isso ahah

    Beijos.
    www.arte-em-prosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, então não é só você que é assim kkkk Se deixar eu gasto todo o meu dinheiro só com isso kk
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu amo a imaginarium e fico enlouquecida quando vou lá querendo tudo hahaha
    Amei sua seleção.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. É um mais lindo que o outro , a imaginarium tem produtos lindos !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei todos os itens, a loja é mesmo maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu piro com tudo quanto é coisa de decoração *-* Ps: amei seu blog
    www.alternativegirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly, eu também haha
      Nossa, fico muito feliz que tenha gostado meu bem.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Tudo lindo, mas o que mais amei foi a maleta de maquiagem. Perfeeeita! *_*
    Beijos cheios de carinho pra você. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, eu gostei dela também, mas não foi minha preferida haha
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Quero essa luminária in love com ela ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, queria todos pra mim (haha).
    Muito lindo o seu blog, amei.
    Beijos, Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, nossa que bom que você gostou meu anjo, fico muito feliz!
      Volte sempre!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Estou louca por uma luminária dessa de cupcake, é lindaaa!
    Adorei o post <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os itens de decoração, quero todos haha.
    Te espero no blog.
    Bjão da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥