Playlist: Vamos de música?

8/25/2015 01:40:00 PM

Quer saber as músicas que mais tenho escutado? Então dá play ai!

Playlist: Vamos de música?
Foto retirada do tumblr

Hey hey meus amores! Como vocês estão? Hoje eu separei pra vocês as músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente e coloquei em uma playlist pra vocês. São 17 músicas de estilos variados. Selecionei com muito carinho, então enquanto você navega na internet dá um play ai e não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.


E ai meus amores? Gostaram da playlist? Qual música vocês mais gostaram? Qual adicionariam? Qual não conhecia e qual já conhecia? Enfim, conte tudo pra mim aqui nos comentários. Beijos da Mari ♥

Leia Também:
 Playlist: Músicas novas da semana ♥;
• Playlist: Dá play e curta a música;




You Might Also Like

33 comentários

  1. Respostas
    1. Oi débora. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  2. Muito boa...não conheço muitas não, mas gosto do "barulho"


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. amei essa da fifth harmony nao tinha ouvido ainda :D
    amei a playlist

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kammy, ela é ótima mesmo. Que bom que gostou meu bem.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Gostei da sua playlist, apesar de não ter muito a ver comigo. Mas é sempre bom ouvir musicas diferentes <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, que bom que gostou. Então meu estilo é meio variado haha quem sabe na próxima playlist você não se identifique mais. beijos ♥

      Excluir
  5. adorei as musicas
    bjss
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de algumas das músicas que selecionou, bom para essa quarta-feira.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Oii Mariana que ótima playlist bem animada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei !! Super diversificada! amei
    Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
    Beijosssss
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, fico muito feliz que tenha gostado e seja bem vinda meu bem. Pode deixar que vou passar lá no seu blog.
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Arrasou no play amei as musica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, que bom que você gostou. Fico feliz demais.
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Curti bastante sua play!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hi my love. Be welcome. I am very happy to know that you like my blog. You can leave I will go there in your.
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera. Eu tinha que me cadastrar pra ouvir as músicas na íntegra, mas o site não aceitou minhas informações do facebook. Tive que ouvir só 30 segundos das músicas.
    Eu gostei da primeira, queria saber o nome e eu amo uma das músicas que ouvi no meio da play, mas eu esqueci o nome haha.
    bjos
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Nossa que pena. Bom a primeira música é I'm In Love with a monster de Fifth Harmony.
      Beijos♥

      Excluir
  13. Oi linda,
    Adorei a playlist!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a playlist! Bem legais as músicas!

    Também amo músicas nesse estilo! Ameeei a playlist!

    um beeijoo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que bom que gostou meu bem.
      Ah, nosso estilo combina então kk
      Beijos ♥

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥