COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO!!

8/17/2015 02:24:00 PM

Venha conferir as compras maravilhosas que eu fiz!

Hey hey meus amores! Tudo bem com vocês? O blog tá tão parado né? Isso vai mudar haha Então, postei o vídeo na quinta e esqueci de compartilhar aqui no blog com vocês, então hoje tô compartilhando. 
No vídeo eu mostrei as coisas que eu comprei no decorrer do mês de julho e ficou incrível!! 
Dá play ai e não se esqueça de deixar sua opinião aqui no comentários e se inscrever no meu canal.
Beijos no coração ♥
Leia Também: 
 Trollando BFF: Tô Grávida!!!
• TAG: Torta na cara;

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei o oculos de sol com essa estampa de oncinha ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas Mari.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas
    já dei like e me inscrevi no seu canal =)
    dps visita o meu se quiser

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas comprinhas, estão um máximo.


    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consigo ver agora querida...trabalho não deixa.
    :/

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mariiis <3 Tudo bem? Adorei o seu vídeo, seu blog também é muito legaal ;)
    E cadê esse post de botas por 29,90 amiga? #Comassim? Me passa esse link a-g-o-ra! hahahaha
    Um beijo!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Mari que máximo tuas comprinhas adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Morta com esse início! hahahaha. Não sabia que na Renner tem óculos de coração! Tô louca por um, vou lá procurar, hahaha. Adorei suas comprinhas! Ganhou mais uma inscrita :}

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥