As últimas fotos que eu tirei e qual filtro usei

8/02/2015 09:00:00 AM

Venha ver essa dica incrível de filtro e as fotos que eu fiz usando ele!



Hey hey meus amores, como vocês estão? No post de hoje eu vim mostrar pra vocês as últimas fotos que eu tirei que usei o filtro P5 do vscocam. Esse filtro é perfeito, tem um tom azulado e fica lindo em fotos claras. Em todas as fotos eu fiz ajustes de temperatura pra chegar em um tom que eu quisesse. Algumas dessas fotos eu até postei, outras não. Acompanhe o post pra vocês verem que fotos incríveis. 







E ai meus amores, gostaram das fotos?  Vocês gostam desse filtro? Usam ou já usaram? Me conte tudo aqui nos comentários. Beijos, amo vocês ♥

Leia Também:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Mari meu amor, adorei as fotos, super lindas♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona que fotos lindas !! Adorei ❤ bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona que fotos lindas !! Adorei ❤ bjooos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NICE
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/08/beneath-veil.html

    ResponderExcluir
  5. Super ameiiii os filtros e tb uso. Adoooro!! beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o filtro, eu uso um parecido no Aviary.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou a louca do vscocam, já faço as fotos pensando no filtro que vou usar haha. Também adoro o P5 e esse efeito azulado. As fotos ficaram lindas e esses batons ♥
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficaram ótimas as fotos. Adoro esses filtros.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥