Trollando BFF: Tô Grávida!!!

8/07/2015 12:42:00 PM

Venha ver o vídeo divertidíssimo trollando meu amigo!



Hey Hey meus amores! Ando meio sumida eu sei, mas agora voltei \o/ O vídeo dessa semana (única postagem da semana) É um vídeo trollando meu amigo Pedro (aquele que eu gravei o vídeo torta na cara) e eu liguei pra ele e disse que eu tava grávida e que meu pai me expulsou de casa. Então deem play no vídeo e vejam no que deu u.u 
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês aqui em baixo! 
Beijos no coração ♥ Amo vocês <3 


Leia também: 
• Vlog: Circo Maximus (Marcos Frota);
• TAG: Torta na cara;

You Might Also Like

7 comentários

  1. Hahaha adooorei! E adorei sua cara de sofrida haha
    O Pedro foi um fofo com você, tadinho hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. srsr gente que legal... adorei o video...

    Beijos, Te espero lá..
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA menina que loucura esse video hein

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. hahaha tadinho do seu amigo, esse sim é amigo de verdade haha...Beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk teve um momento que ele deu uma pausa, será o que estava pensando flor? kkkk ri muito amei seu vídeo linda.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAH coitado do amigo, gostei do video.

    www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  7. Me diverti demais com o vídeo, ele foi muito bacana com você.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥