Documentário: Human

1/19/2016 09:30:00 PM


Há alguns dias uma amiga me apresentou um documentário ao qual eu não levei muito a sério pela explicação dela e achava que era só mais um entre tantos outros. Mas aí, como quem não quer nada fui perder o meu tempo assistindo ao ilustre documentário chamando "Human" e percebi que ele é muito mais que ilustre, ele é forte, intenso e é um belo tapa na cara daqueles que vivem reclamando da vida por nada. 

O documentário foi produzido pelo fotógrafo e cineasta francês Yann Arthus.  Ele e sua equipe passaram 3 anos coletando relatos de mais de 2000 mil pessoas em cerca de 60 países. Esses relatos verídicos consistem sobre diversos assuntos, entre eles o amor, a morte, família, pobreza, guerra e alguns outros. A versão completa encontra-se dividida em 3 partes, cada uma de 90 minutos.


A única coisa que tenho para dizer sobre esse documentário é: Irei sempre indicar ele para as pessoas, pois em certos momentos da nossa vida precisamos ver a realidade em que o mundo constitui. Precisamos ter a noção de que temos muito na nossa mão, e que reclamar nunca vai te levar a algum lugar. Temos que estar sempre com os olhos abertos para ajudar as pessoas, fazer tudo que está ao nosso alcance. 

Não vou saber te dizer quantas vezes me vi chorando enquanto assistia Human, mas posso te dizer que todas as coisas que vi e ouvi me deram lições que vou levar pra vida toda. Fizeram-me enxergar que o mundo é muito mais do que o que a gente vê. Depois de assistir o documentário tive ainda mais certeza de que o amor transforma vidas, e que pode sim transformar o mundo.

Deixarei com vocês o trailer, ok? Só para terem um pouco mais de noção do que o documentário fala. (Desculpem, mas eu não achei o trailer legendado).


No YouTube tu irá encontrar as 3 partes do documentário. Ou você pode ser mais rápida e clicar aqui: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Não esqueçam de assistir e me dizerem o que acharam, hein? Um beijo! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parece intenso, não sou chegada a documentários, mas talvez dê uma chance a esse, parece incrível.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Muito interessante, pelo menos o vídeo deixa a gente ficar bem curiosa pra saber do documentário.
    Mas sabemos mesmo que "estamos" destruindo o mundo... ainda bem que já tem bastante gente consciente...
    Inclusive a gente ^ ^
    Seguindo seu canal e seu blog.
    Um beijo!
    Post Novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um bom documentário, vou indicar para o marido, ele adora.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥