Tumblr Girl Make Up (make inspirada nas garotas do tumblr)

1/22/2016 05:22:00 PM

Aprenda a fazer a make das meninas do tumblr!


Hey hey meus amores! como vocês estão? Hoje vim trazer pra vocês o tutorial mais pedido por vocês, aquela make que as meninas do tumblr usam, que com certeza vai ajudar a deixar suas selfies tumblrnáveis haha Então dá play no vídeo e acompanhe!


E ai meus amores, gostaram? Sei que o vídeo ficou muito longo, mas cortei o máximo que eu consegui e vale muito a pena ver, pois essa make é um arraso! 
Não se esqueça de se inscrever no meu canal e deixe seu joinha pra me ajudar \o/ 
Beijo no coração de vocês e até mais ♥ 
Leia Também:
• Produtos para make baratos e bons.
• Vídeo: Make preta perfeita em 3,2,1...

You Might Also Like

39 comentários

  1. Respostas
    1. Oi meu anjo, fico feliz demais que tenha gostado, muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Ai, que linda! Ficou muito Tumblr Girl mesmo, socorro! Se aparecesse uma foto sua na minha dash eu reblogava com certeza, viu? hahaha amei o vídeo e o blog!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi, muito obrigada meu bem. Fico feliz demais que tenha gostado! haha eu sou apaixonada nesse estilo tumblr ♥

      Excluir
  3. A make ficou muito linda. Amei a cor do batom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou, muito obrigada, fico muito feliz ♥ Beijos

      Excluir
  4. Eu amei!! Ficou linda e muito caprichada, perfeita :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Adorei o vídeo!
    Comenteo lá!
    Show de make!

    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Claudia, muito obrigada ♥ Fico super feliz que tenha gostado!

      Excluir
  6. Adorei o tutorial, não conhecia esse estilo!
    Já estou seguindo o canal e o blog.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, seja bem vinda! Fico super feliz que tenha gostado e super feliz de ter você aqui, muito obrigada ♥

      Excluir
  7. Mari, como é bom ver vídeos de quem sabe se maquiar usando produtos que são fáceis de serem encontrados, adorei mesmo, a maquiagem ficou muito bonita, gostei bastante das dicas, principalmente essa de usar o corretivo azul nas espinhas, nunca tinha visto, se puder fazer um vídeo sobre, vou gostar muito de aprender. Beijo e bom final de semana!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazii, pode deixar, pedido anotado! Fico muito feliz que você tenha gostado e que eu tenha te ajudado com as dicas. Eu valorizo muito a ideia de produtos acessíveis, pois acho muito ruim você ver o tutorial de alguém, querer fazer igual, mas não encontrar os produtos, ou eles serem caros demais. Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  8. Coisa mais linda a make!
    Amei a marcação do contorno e o batom, ficou show!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Muito obrigada, meu anjo! Fico muito feliz por você ter gostado, beijão ♥

      Excluir
  9. Adorei o tutorial a make ficou linda!
    adorei o efeito do batom
    um beijo
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  10. gosto mt de make assim com batom roxinho! e tbm adorei o penteado com tranças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Muito obrigada! Eu também sou apaixonada nesse estilo haha
      Beijão ♥

      Excluir
  11. Que transformação.
    Adoorei! Amei a maquiagem e esse batom!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam ♥
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Muito bacana o vídeo, vc é super alegre :)
    Make linda com certeza e eu amei as trancinhas no cabelo haha
    Beijo linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, muito obrigada! Que bom que eu transmito alegria para as pessoas, porque esse é meu intuito haha Fico extremamente feliz, um beijo no coração ♥

      Excluir
  13. Que maquiagem mais linda, amei o resultado final!
    E cara, que batom mais lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie, muito obrigada ♥ Ah eu sou apaixonada nesse tom de batom haha

      Excluir
  14. Que lindooo batom, adorei <3 adoro ver as maquiagens das meninas do tumblr, até mesmo para me inspirar haha beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, eu também amooooo! Sou completamente apaixonada no estilo delas haha
      Beijos ♥

      Excluir
  15. a misturinha do lápis com o batom ficou linda :D adorei
    beijoo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine, pois é eu sou apaixonada demais no tom que ele dá, até hoje não achei um tom assim nos batons, sempre acho semelhante, mas assim haha

      Excluir
  16. Amei a maquiagem, essa boca escura ficou maravilhosa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A make ficou linda diva!!! Batom maravilhoso, gamei. *-------------*

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. adorei, você é linda. batom roxo combina com você
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, muito obrigada meu amor! Fico super feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  19. Que linda! Amei seu cabelo também. Sou viciada no tumblr <3.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei essa maquiagem, mesmo o batom sendo escuro ela fica com um ar leve, de menininha rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  21. Adoreeei! Super tumblr mesmo, arrasou! Reblogo clarooo hahaha
    Um beijo, http://lauramanzano.com/
    Ps: Você fica ótima com batom roxo

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥