Produtos para make baratos e bons.

1/14/2016 11:32:00 AM

Está procurando um produto barato e bom pra arrasar na make? Confira o post!

Produtos para make baratos e bons.

Hey hey meus amores, como vocês estão? Tecnicamente hoje seria dia de vídeo né? Mas, o canal irá voltar só na semana que vem, então hoje vim trazer esse post que achei super interessante e que será útil pra vocês. 
As vezes a gente tem na cabeça que só produtos caros são bons e na realidade não é bem assim. Existem alguns produtos baratinhos que são ótimos e você consegue uma ótima make com eles. Hoje irei citar pra vocês alguns que eu já usei e super aprovo. Acompanhe o post então e bora lá! 

1. Base Matte Vult.

Produtos para make baratos e bons.
Foto por: Blog Vem que eu te conto!

Custando apenas R$22,99 no site Beleza da Web  a base com efeito matte tem cobertura alta e lhe possibilita criar uma pele bem trabalhada e com grande duração. A base já foi apresentadas por várias blogueiras na internet com resenha e inclusive comparada como "quase igual" à Studio Fix da Mac pela blogueira Bianca Andrade. Eu também já usei a base e super recomendo!

2. Pó compacto Marchetti. 


Produtos para make baratos e bons.

Eu uso esse pó diariamente e sou completamente apaixonada. Consigo usar perfeitamente só ele no dia-a-dia sem necessidade de passar base. O produto custa R$16,75 no site Encanto cosméticos, mas já comprei ele por R$12,00 no Shopping dos Cosméticos.

3. Batom Felicittá Looks.  


Produtos para make baratos e bons.
Foto por: Blog Testei e você? 
O batom que eu mais AMO! Ele custa apenas R$18,00 na loja virtual Felicittá Looks e é um batom super mate que pra mim é quase igual os batons mate da mac. Ele dura o dia todo na boca e as cores são perfeitas e bem pigmentadas. Amo esse batom e super recomendo.

4. Blush Mosaico Vult.

Produtos para make baratos e bons.
Foto por: Blog Claudinha Stoco. 
É um blush que apresenta vários tons em formato geométrico. Isso faz com que ele se adapte mais fácil a qualquer tom de pele. Custa apenas R$33,60 no Site da Beleza e é um ótimo produto.

5. Paleta de corretivos Toque de Natureza. 


Produtos para make baratos e bons.

O produto possui 5 tons de corretivo para que você possa corrigir perfeitamente sua pele. Ele tem a textura um pouco cremosa, por isso, quando não selado corretamente há o acumulo nas linhas de expressão, porém selando bem com base e pó fica perfeito e sem erros. Não o encontrei para vender na internet, mas comprei por R$34,00 no Shopping dos Cosméticos. 

6. Sombra Quem Disse Berenice? 

Produtos para make baratos e bons.

Por apenas R$25,90 você consegue fazer uma make perfeita! As sombras são de alta pigmentação e apresenta uma textura fácil de espalhar e esfumar. Você pode adquiri em qualquer loja da marca ou pelo site clicando aqui

Então meus amores, esses são os produtinhos que super recomendo e para alegria do povo são baratos. Quem não gosta de coisa barata né? 
Agora quero saber de vocês, qual desses produtos vocês já testaram ou tem vontade de testar? Me contem aqui nos comentários a experiência de vocês. 
Por hoje é isso, beijinhos no coração de vocês e até o próximo post. ♥ 

Leia Também:



You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei as dicas, tô precisando comprar alguns itens de make.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, eu tenho os corretivos amarelo e verde mas em forma de batom, e essa base da vult quero testar mas vou acabar com a que tenho em casa primeiro. eu tenho dois batons dessa mesma marca e gostei muito também.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa base da vult ♥ Muito boa mesmo, uso sempre :P Os produtos da quem disse berenice são ótimos, também :)
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço as bases da Vult e realmente, o custo x benefício deles é excelente!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Paleta de corretivos: preciso!!! Achei o preço super bom!!
    Beijos, http://lauramanzano.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa base da Vult me deixou mega curiosa! Se a bicha é comparada com a Studio Fix, é porque deve ser boa mesmo né?! Hahaha. Essa paletinha de corretivos da Toque de Natureza está na minha lista faz tempo, mas sempre acabo desistindo de comprar!
    Beijocas,
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos que vc selecionou, mto bons!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  8. esse blush em mosaico eu acho lindo lindo! ta na minha lista :D
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  9. Que lista perfeita, vc arrasou tanto que despertou meu interesse em todos produtos!!!
    Já quero muito, #apaixonadapormake. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas , são maquiagens boas e baratas mesmo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou doida para testar essa base da Vult, o blush mosaico e a paleta de corretivos da toque de natureza <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. quero muito essa base da vult, falam que é mt boa!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. São ótimas dicas.
    Tenho vontade de testar esse blush mosaico.
    Amei a opção de batom e pó compacto, bem acessíveis.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Minha irma comprou a base matte da Vult, ela amou, acho que vou comprar tambem haha
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  15. a base matte vult já tinha testado querida e gostei muito do resultado :)
    boa sugestão linda !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  16. Daí eu só testei a sombra da QDB. Queria muito testar a base matte da Vult, porque muita gente fala bem dela, mas não tenho achado aonde eu moro.

    Tem postagem nova aqui: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/01/final-de-semana-de-trabalhos.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com vontade de testar as sombras da quem disse Berenice.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei os produtinhos, realmente tudo bem em conta. Me interessou muito essa base da vult!!
    Beijos flor
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero testar esse blush mosaico da vult faz tempo, ele parece ser muito bom, mas é difícil encontrar.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  20. Quanto produto bacana! Estou querendo testar os produtos da Quem disse, berenice?

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vários itens aí sou viciada demais e amo muito. E já quero outra base dessa da vult, amei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas de produtinhos vários deles estão na minha lista de compras
    Um beijo

    BlogByjeehsena

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥