Metas para 2016

1/10/2016 06:10:00 PM

Quais são minhas metas para 2016?



Hey hey meus amores, como vocês estão? Perceberam o layout novo? E prometo que esse ano tem muuuuuuitas novidades pra vocês e muita coisa boa. Então, como esse é o primeiro post de 2016 resolvi contar pra vocês quais são as minhas metas para esse ano maravilhoso que está por vim.

1. Economizar dinheiro. 
Em 2015 gastei dinheiro sem precisar e esse ano pretendo economizar e gastar só com o necessário. Quem sabe até estabeleço uma meta.
2. Tirar minha carteira de motorista. 
Dia 9 de fevereiro faço 18 anos e pretendo tirar minha carteira de motorista o mais breve possível haha É bom não ter que precisar de ninguém ou entrar no seu carro e sair dirigindo por ai.
3. Estudar mais. 
Sim, estudar muito mais. Me dedicar de verdade na faculdade, apesar que já me dedico, mas pretendo dobrar essa dedicação.
4. Dedicar mais ao blog.
Quero tentar responder os comentários de vocês todos os dias e já estou trabalhando em uma equipe para ter postagens todos os dias, talvez, semana que vem já estaremos com a nova equipe maravilhosa.
5. Vídeos melhor elaborados.
Quero me dedicar mais ao vídeo que teremos semanalmente, postar algo mais criativo, com edição melhor e temas melhores, mais criativos e legais.
6. Academia. 
Pretendo fazer academia e ser fitness haha Ficar gostosa!
7. Reformar meu quarto. 
Essa já é uma meta de muito tempo, não é novidade que eu odeio meu quarto, porque ele não tem meu jeitinho e não me passa paz, então quero reformá-lo e ter um cantinho único pra mim.
8. Fazer o workshop da coexiste. 
Já acompanho a coexiste virtualmente já faz um tempo, mas não tive a oportunidade e grana pra fazer o workshop, então quem sabe utilizo a economia lá da meta 1 pra fazer esse workshop.
9. Fazer novos amigos e ser mais sociável. 
Quero novas amizades no meu ciclo e também quero sair mais, vai ser meio difícil conciliar isso tudo né? Mas quero aproveitar o máximo e curtir cada pedacinho do amor de cada um ao meu redor.
10. Passar o Réveillon em Búzios. 
É um sonho que já tenho há muito tempo, pular as 7 ondinhas e "feliz ano novo Iemanjá", pretendo realizá-lo esse ano com direito a muitas fotos e muita felicidade.

Então meus amores, essas são minhas metas, por enquanto, para 2016. E as metas de vocês? Quais são? Me contem aqui nos comentários! Por hoje é isso, então beijinhos no coração de vocês e até o próximo post ♥

Leia Também:
• Playlist da semana: Sinta o amor que está em você;
• TAG: 10 coisas que penso sobre relacionamentos;

You Might Also Like

32 comentários

  1. OI!
    Adoro ver as metas!
    Aí eu vejo se esqueci de alguma e adiciono na minha lista!
    hehehehe

    Já começa com "economizar dinheiro" hahaha tá q nem eu!
    Tenho q dar uma maneirada BRABA!

    Adorei suas metas!


    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor!
      Que bom que gostou! Então, o dinheiro da gente parece que só some né haha
      Beijão ♥

      Excluir
  2. O layout do seu blog é uma graça! Dizem que Búzios é muito bonito, nunca fui para lá, tomara que sua meta se realize!
    Guardar dinheiro também é uma das minhas metas! hahahahah


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!
      Fico feliz demais que tenha gostado ♥
      Então, me disseram também que é muito lindo e nas fotos né, fico muito apaixonada!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Seu layout está lindo <3 Nesse ano quero fazer novos amigos também e com certeza me dedicar mais ao blog <3 que suas metas sejam todas alcançadas e seu ano seja incrível <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo!
      Muito obrigada, fico feliz demais de você ter gostado!
      Amizade sempre é bom né ♥
      Amém!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. fazer academia e ser fitness eu nem me arrisco haha mas quero me alimentar melhor e tentar me exercitar de alguma maneira :D
    que vc alcance todas elas! beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine!
      Eu já comecei a me alimentar melhor, falta só a academia haha
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. São ótimas metas a gente sempre tem que se organizar né?
    Eu adoro anotar minhas metas também, mas esse ano ainda não fiz.
    Boa sorte com as suas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela!
      É bom se organizar mesmo, quando anotar conta pra gente haha
      Valeu!
      Beijão ♥

      Excluir
  6. Temos muitas metas em comum :) Também fiz um post de metas no blog. Quero muito juntar dinheiro no blog, e o mais importante, gastar bem!

    beijos!!
    Tem post novo no blog :)
    www.anaportoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Eu vi as suas e realmente a gente tem muitas em comum!
      Exatamente, tem que saber gastar se não nem adianta economizar!
      Beijão ♥

      Excluir
  7. ter metas é sempre importante, também prezo isso :) http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!
      É verdade, apesar que deixo as metas anotadas, mas sempre é como a vida prefere né? haha
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Ter a meta de economizar dinheiro é sempre bom, isso em todos os anos. E você consegue juntar o útil ao agrádavel, juntar dinheiro pra pagar sua carteira de motorista *-* Assim já serão duas metas alcançadas! kk
    Também tô pretendendo ficar gostosa pra poder tirar fotos de look do dia sem ficar envergonhada kkkk
    Espero que dê tudo certo e tudo de bom pra vc nesse ano.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie!
      Poisé, to precisando ficar gostosa e juntas meu dinheiro haha
      Obrigada e beijinhos ♥

      Excluir
  9. Economizar dinheiro já estou desde o finalzinho de 2015 e também botei como meta, também minha meta é ser fit hahah e conseguiremos, já fui pra Buzios e te falo que é o lugar mais incrível que conheci espero do coração que realize todas essas metas. Bjs e bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keylla!
      É difícil, mas no final tudo da certo haha
      Muito obrigada!
      Beijão ♥

      Excluir
  10. Eu quero estudar mais, aprender coisas novas e claro me dedicar mais ao blog. Já ouvi falar da coexiste mas até hoje não entendi direito o que é rs tenho curiosidade :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Então, a coexiste é uma escola que da cursos e treinamentos sobre a vida. Eles te ajudam a se lembrar do seu ser e não se confundir com as mentiras do mundo! Dá uma olhada lá depois, vale muito a pena.
      Beijão ♥

      Excluir
  11. Economizar dinheiro tá aí uma coisa que quero conseguir esse ano pq ano passado falhou kkk.
    Boa sorte pra gente diva, que a gente consiga.
    Amei o post. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Pois é kkk ano passado também falhou pra mim!
      Amém! Tomara que a gente consiga mesmo!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  12. Todos estes teus tópicos se encaixam comigo haha
    Adorei as escolhas, tbm preciso/queroo economizar.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Tomara que você também consiga haha
      Beijinhos ♥

      Excluir
  13. adorei as metas, tbm quero ir para buzios fim de ano se o dinheiro deixar kkkk
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane!
      Tomara que nós duas conseguimos ir pra Búzios, quem sabe a gente não se encontra lá né?
      haha
      Beijão ♥

      Excluir
  14. Minhas metas são bem parecidas com a sua, esse ano, total dedicação aos estudos!

    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Querida Mariana espero que realizes todas as tuas metas (objectivos).
    Que seja um ano com muito amor e paz :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Muito obrigada meu amor! Que seja um ano incrível pra ti também!
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi Anete!
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥