Nova Colaboradora: Jessika Lima

1/12/2016 06:14:00 PM


Olá, meu povo bonito! É com muita alegria que hoje venho aqui fazer meu primeiro post no blog da Mari ♥.

Bom, eu sou a Jessika, mas podem me chamar de Jes, ok? Eu tenho 24 anos, e sou pernambucana. Também tenho blog e  ele se chama Dreams in Paris (vão lá conhecer, rum) onde posto sobre diversos assuntos. E aqui no blog da Mari ficarei com vocês todas as terças falando sobre filmes e séries. Quem aqui é tão viciada quanto eu?

Hoje será mesmo apenas um post de apresentação, mas vocês podem usar esse post para me dar dicas de filmes e séries que querem ver aqui. Estarei aberta a todo tipo de sugestão e ansiosa para interagir com vocês.  

Um beijo e não esqueçam de comentar, hein?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei conhecer a Jessika, certeza que você vai fazer posts incríveis!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol mulher! Espero que goste mesmo dos meus posts <3

      Excluir
  2. Que legal Jes, que você seja muito feliz e que possa dar muitas dicas boas para gente .
    Beijos !!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para o teu início neste blogue. Vou espreitar o teu pessoal!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderExcluir
  4. Uhul, sucesso, bem vinda!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, bem vinda flor!! E esse cabelo lindooo ♥
    amei
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda!!! Já chegou arrasando com esse batom, né? E adoro séries!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Amo filmes e séries.
    E que linda que você é.
    Seja bem vinda, vou querer conferir seus posts.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, obrigada Pâmela!
      Estou ansiosa para sua visita, beijos <3

      Excluir
  8. Sugiro comentários sobre o filme Quarto de Guerra. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. espero que tenhas muito sucesso querida :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  10. que legal flor, fico feliz por você! ahahah muito sucesso
    beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥