Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

1/29/2016 09:46:00 AM

Conheça penteados fáceis e rápidos para usar no seu cabelo no dia-a-dia!

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Hey hey meus amores! Como vocês estão? Antes de começar esse post quero fazer uma perguntinha pra vocês. Quem ai não gosta de andar sempre arrumada e na moda? Todas nós né? há há 
É meio difícil a gente andar sempre bela e mudar o penteado sozinha em casa. As vezes a gente não tem tempo, acha que não consegue ou não possui vontade, pois acha ser algo muito difícil. Então eu vim aqui contar pra vocês que não é tão difícil assim e trazer mais um post com esse estilo de "top" e hoje será um "Top 8 penteados" que com certeza vocês conseguirão fazer e andar sempre linda. 

1. Duas tranças raiz;

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Eu sou apaixonada em tranças, mas a que mais gosto é essa. Super rápida e fica muito linda. Divida o cabelo ao meio (é importante que esteja bem certinho) e faça duas tranças raiz. Fica muito lindo e eu sou apaixonada. Ah, e em breve irei ensinar lá no canal a fazer as duas tranças raiz (usei nesse vídeo). 

2. Coque de tranças; 

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Vou confessar que escolhi essa foto pela cor do cabelo que achei maravilhosa, mas a ideia é mostrar pra vocês o penteado. Gente, não tem segredo! Faça duas tranças raiz (como no penteado 1) e a faça um pequeno coque com as tranças soltas. É super fácil e rapidinho. 

3. Meio coque despojado;

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia


Pode até parecer que a moça tá com o cabelo todo bagunçado, mas na realidade é um dos penteados que considero mais lindo. Faça meio coque com o cabelo e deixe o restante solto. No coque dê umas puxadinhas pra alguns fios sair e ficar bem despojado. O estilo despojado traz aquele ar de "acordei assim" ou seja, fica bem natural e eu acho muito elegante. Pra complementar, você pode fazer ondas com o babyliss, irá quebrar um pouco do estilo despojado, mas também ficará lindo. 

4. Rabo trançado;

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Apelidei  assim por ser um rabo de cavalo com uma trança raiz. Se vocês reparem, a moça da foto é uma noiva, ou seja, o penteado é tão elegante que dá pra usar no seu casamento ou qualquer outra festa. Faça uma trança raiz na lateral da cabeça, em seguida faça um rabo de cavalo com todo o cabelo, finalize dando seu toque, assim como na foto, você pode pegar uma mecha do seu cabelo e tampar a liguinha que usou para prender. Eu amei! 

5. Coque trançado invertido; 

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Esse é muito fofo. Acho que dá aquele estilo romântico na pessoa e é super confortável e ideal pro dia-a-dia. Jogue todo o seu cabelo pra frente e faça uma trança raiz de baixo para cima. Quando chegar ao topo da sua cabeça prenda a trança com uma liguinha. Junte todo o restante do cabelo e faça um coque e pronto! Você já vai estar linda e com o cabelo diferente. 

6. Dois coques; 

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Já usamos maria chiquinha, duas trancinhas, mas que tal dois coques? É diferente, mas não é estranho como aparenta. Divida seu cabelo ao meio e faça um coque de cada lado no alto da cabeça, se preferir deixe metade do cabelo de cada lado solto, também fica lindíssimo. Esse penteado é muito usada pelas garotas do continente asiático, principalmente chinesas e coreanas. Então, pode confiar em mim e apostar. 

7. Rabo frouxo; 

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia
O nome já diz tudo né? É um estilo também despojado e natural, mas, além disso, é o mais rápido de fazer. Faça um rabo de cavalo baixo, deixe uma mecha perto da franja (como mostra na foto), depois vá puxando um pouco na raiz pra não ficar certinho e ficar mais frouxinho. Use uma mecha de seu cabelo para cobrir a liguinha (como no penteado 4) e pronto! Você já estará linda. 

8. Ondas; 

Inspire-se: Penteados para o seu dia-a-dia

Eu não poderia deixar de mencionar nossas queridas ondas ou cachos que nunca sairão de moda né? E existem vários meios pra você fazer isso no seu cabelo, ensinarei um em breve no canal, então não se esqueça de se inscrever lá pra não perder. O jeito mais comum é com o babyliss. Enrole e depois passe os dedos pra formar essas ondas naturais e pronto! Já tá com cabelo de diva. 

Então meus amores, por hoje é isso. Peço perdão por mais uma vez não ter postado vídeo, estou preparando algo muito legal pra vocês, uma semana que vocês com certeza irão gostar. Ah e um recadinho pra quem é de outro país, acompanha o blog e não fala português: estarei providenciando (quero tentar no próximo vídeo já) legendas, assim vocês poderão assistir todos! 
Eu espero de coração que vocês tenham gostado do meu post. Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários e compartilhe esse post com suas amigas.
Se você fizer algum desses penteados não esqueça de me mandar uma foto la no snap ou no intagram que é @mariispaiva os dois. Vou adorar ver e você poderá aparecer aqui no blog! Beijos no coração e até logo! ♥ 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindas as inpirações !! Adorei esse do cabelo colorido ( azul)Maravilhoso!!

    lindo seu blog.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei todos, e agora como faz pra escolher um???? To apaixonadaaaaaaaaaaa que arraso deus!! 💗💗💗💗💗

    Www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Eu sou daquela que ou está de cabelo solto ou com o coque. Eu tenho uma preguiça enorme de ficar fazendo trança e essas coisas, até pq não sou lá muito boa em fazer isso fjnsajfsd.
    O único que uso é o meio coque, mas é só em casa para tirar o cabelo do rosto.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!
    Não sou muito de fazer penteados em mim, só nos outros! Rs. Mas de vez em quando eu faço uma produçãozinha.
    Que linda esta última foto, com cabelo vermelho. <3

    Tem postagem nova: http://fabbilemos.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Estou achando a tendência do meio coque linda demais, fica uma graça. E penteados com tranças sempre ficam lindos!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥