#CONTEMITUDO: Leitura Labial

7/06/2015 09:46:00 AM

O vídeo dessa semana do canal Conte Mi Tudo é um desafio de leitura labial. Vem ver!

Hey hey babies o vídeo dessa semana é sobre leitura labial. Vem ver como ficou essa brincadeira bem legal. O vídeo tá super engraçado e espero que vocês gostem. 
O vídeo da semana passada não foi postado por probleminhas técnicos haha quem quiser ver é esse: TAG - MELHORES AMIGAS! Recomendo que assistam antes de assistir esse! 
Deixem a opinião de vocês aqui no comentário e não se esqueçam de se inscrever no canal Conte Mi Tudo e acompanhe as redes socias e o blog. 
Beijinhos. 
Leia Também: 
• #CONTEMITUDO: Tipos de pessoas no cinema;
•  #CONTEMITUDO: Cover - Segredo Manu Gavassi;


You Might Also Like

11 comentários

  1. O vídeo ficou realmente muito engraçado haha
    Ameeei <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Adoro esse desafio!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  3. Hahah que legal o video! Quero fazer essa tag!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo e depois manda o video pra cá haha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi.
    Esse tipo de vídeo de leitura labial é sempre muito divertido HAHA

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  5. O livro é super interessante, sim, porque eu li e adorei :D Em relação ao ajudar muita gente... Bem, eu espero que sim tendo em conta que a mim me ajudou a entender muitas coisas!

    Adorei o vídeo. Gosto de canais assim super dinâmicos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥