Vídeo: Os livros da Bruna Vieira

7/02/2015 06:47:00 PM

Quer saber sobres os livros da blogueira e autora Bruna Vieira do blog Depois dos quinze? Vem ver!

Vídeo: Os livros da Bruna Vieira

Hey hey meus amores, como vocês estão? O vídeo dessa semana é sobre livros \oooo/ E eu resolvi falar sobre os livros da minha autora preferida, Bruna Vieira. Quer saber mais sobre os livros? Dá play ai: 

E ai meus amores, gostaram do vídeo? Já leram algum livro da Bruna? Qual seu favorito? Deixe seu comentário aqui embaixo. Beijos da Mari ♥

Leia Também:
• DESODORANTE VAGINAL? EXISTE E TODA MULHER DEVE USAR!;
• VLOG: Hot Park/Rio Quente;

You Might Also Like

20 comentários

  1. Não conhecia a autora e amei os livros dela <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a Bruna! *-*
    Gostei do vidjo! :D. Bjos =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata. Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Beijos no coração ♥

      Excluir
  3. Obrigado minha querida <3
    É sempre muito importante ter feedback de novos seguidores e leitores!!

    Adorei o vídeo e o blog. Conteúdos fabulosos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, fico feliz que tenha gostado meu amor. Beijão ♥

      Excluir
  4. Eu nunca li um livro dela, não é muito meu tipo de leitura, mas eles parecem super interessantes.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu gosto muito dos livros dela, acho que ela se parece um pouco comigo haha
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa ela oferece uma play para ler o livro que legal, eu amei a parte que tem fotos com texto, nunca tive oportunidade de ler um livro da Bru mas sou doida para ler, eu amei o vídeo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, então isso não é super legal? Eu acho algo bem diferente! haha
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos no coração ♥

      Excluir
  6. Eu amo os livros da Bruna, toda vez compro na pré venda!

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutty, ela é incrível demais ♥ Tô doida pra ela lançar mais um kkk Beijos minha linda

      Excluir
  7. Marii, sou doido para comprar os livros da Bruna, e depois desse seu vídeo, me ajudou demais :)
    Beijos, e te espero lá no blog :)
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  8. Oii Mari, eu já li o De Volta aos Sonhos e adorei, curiosa pra lê a próxima edição! Sou louca pra lê o da Menina que roubava Borboletas.

    Beijos,

    Blog Dicas da Laiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiza, vai valer super a pena ler A Menina que colecionava Borboletas, com certeza! Não irá se arrepender. Beijão meu amor

      Excluir
  9. Nunca li nenhum livro dela, não sei se iria gosta. Mas devem ser bons pra quem gosta desse tipo de leitura.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu nunca li os livros dela, embora tenha ouvido falar mas agora fiquei bem curiosa!!
    vou procurar!! valeu a dica
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, os livros dela são ótimos, vale muito a pena. Beijos ♥

      Excluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥