Wishlist: O que comprar com R$30,00 na internet

7/14/2015 09:25:00 PM

Tem R$30,00 e não sabe o que comprar? Então acompanhe esse post e compre sem sair de casa!

Hey hey meus amores! Como vocês estão? O post de hoje é diferente, é um wishlist \o/ E o melhor, os produtos daqui são todos de até R$30,00! Tem coisa melhor? Tem muita coisa linda aqui. Vem ver. 

E ai meus amores? Gostaram da listinha? Se comprarem algo me avisem aqui nos comentários e me contem também o que acharam dos itens! Com R$30,00 dá pra comprar até mais de 1 item da lista né? haha Então meus amores por hoje é só. Beijos da Mari ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei a sua wishlist!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Sempre que estou chateada ou ansiosa fico procurando coisas para comprar pela internet. Geralmente só acho coisas bem caras. Adorei saber os produtos que dá pra comprar com R$30,00.

    Beijos,
    www.laisaguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, adorei as escolhas. Adorei a botinha =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que preço bom! Eu fiquei encantada com a capa para almofada da torre eiffel, super compraria ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito juntar dinheiro pra conseguir viajar ou seja, NADA de gastar! hahaha
    Mas a lista tá bem interessante, confesso >.<


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Adorei as idéias do que comprar, o bom é que dá para comprar mais de uma coisa!!

    Beijos,
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Compraria as almofadas, sutiã e leggin! <3

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal, Mari! Meu único problema com comprar na internet é o frete que muitas vezes sai até mais caro que o produto :(

    Beijos ♥
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  9. Gentêê, amei as dicas que coturno baratinho xonei

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥