Playlist: Músicas novas da semana ♥

7/21/2015 02:13:00 PM

Não sabe que música adicionar na sua playlist? Então dá play aqui e descubra!

Hey Hey meus amores, como vocês estão? Hoje eu trouxe uma playlist com as músicas novas, novas digo que eu conheci agora e não conhecia antes, durante a semana. Então eu espero que vocês gostem. A única que eu já conhecia foi Cool For The Summer, mas eu coloquei, pois na última playlist que postei ela ainda não estava disponível no rdio. Também adicionei a música da abertura de Orange Is The New Black, porque eu gostei dela haha
Então meus amores, espero que tenham gostado! Deixem aqui nos comentários qual foi a música que vocês mais gostaram, qual já conheciam, enfim, deixem a opinião de vocês, pois ela é muito importante pra mim! Beijos da Mari ♥

Leia também:
• Playlist: Dá play e curta a música;
• Playlist: Agite sua semana;

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu tenho usado mais o 8tracks que o Rdio, mas vou ouvir sua play e dar uma circulada por lá <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Ótima playlist! Algumas séries tem músicas de abertura bem marcantes, estou louca pra assistir Orange is the new Black. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade haha Assiste mesmo meu amor, ela é boa demais!

      Excluir
  3. Esse post me fez conhecer algumas músicas, conhecia a minoria.

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor!
      Pode deixar que vou passar lá pra ver.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Mari, bem legal a playlist. Não conhecia nenhuma música, acredita? haha.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Suellen. Sério? haha
      mas agora conhece \oo/

      Excluir
  5. Amei a playlist, vou ouvir todas quando entrar pelo computador

    http://heytutty.blogspot.com.br
    Meus livros: http://heytutty.blogspot.com.br/p/livros.html

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥