TAG: Torta na cara

7/16/2015 12:47:00 PM

Fizemos a tag torta na cara e ficou super engraçado! Vem ver!


TAG: Torta na cara

Hey hey meus amores! Como vocês estão? O vídeo dessa semana foi a tag torta na cara que fiz com meu amigo lindo Pedro. O vídeo tá bem legal, então dá play ai e confira \o/ 

E ai meus amores, gostaram? Foi bom pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor. Então deixe sua opinião aqui nos comentários e não se esqueçam de se inscreverem no canal \o/ Beijos da Mari ♥ 
Leia Também:
• Vídeo: Make preta perfeita em 3,2,1...
• Vídeo: Os livros da Bruna Vieira;

You Might Also Like

16 comentários

  1. hahahhaa você é muito espontânea e engraçada! adorei! ri muito com o vídeo
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor. Fico muito feliz que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  2. Mari,
    Morri de rir. Não tenho coragem de gravar não. Ai eu ficaria toda agoniada com a cara melecada.
    kkkkkkkkkkkk
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk adorei, super divertido

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Rssssssss mto bom esse vídeo rsss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  5. nice
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/07/upfront-company.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal a tag, Mari! Quero tentar gravá-la um dia também (:

    Beijo! 👏
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo litros aqui ! ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem divertido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, eu morri de rir kkk me inscrevi no seu canal eeee1
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vídeo, chorei de rir. Vocês arrasaram!
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou super engraçado e bacana, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. hahaha Adorei! Vou chamar meu namorado pra gravar comigo. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não consigo ver vídeos agora ¬¬
    Mas pelas fotos você foi malvada com o Pedro auhahuahu Melecou todo o menino e ele foi super bonzinho com vc ! :p
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥