Vlog: Circo Maximus (Marcos Frota)

7/30/2015 09:30:00 AM

Venha ver um breve clipe de como é o espetáculo incrível do circo do Marcos Frota!


Hey hey meus amores! Como vocês estão? Primeiro quero dizer que estou viajando, mas vai ter posts todos os dias até domingo haha. Hoje eu fiz um breve "clipe" sobre o espetáculo do circo Maximus do Marcos Frota. É um espetáculo incrível, eu fiquei encantada e todos os artistas estão de parabéns! E a melhor coisa foi ver minha priminhas (Gabrielle) no circo! Ela fica tão feliz, só ficou com um pouco de medo do palhaço rsrs mas ela se acostumou. 
Vejam o vídeo e não se esqueçam de deixar aqui nos comentários a opinião de vocês e se vocês já viram esse espetáculo incrível, conta pra mim! Beijos meus amores, amo vocês ♥ 

Leia Também:
• TAG: Torta na cara;
• Vídeo: Make preta perfeita em 3,2,1...



You Might Also Like

3 comentários

Hey hey meu amor ♥ Agradeço de coração sua visita! Sinta-se abraçado e com todo o amor do mundo. Deixe aqui sua opinião sobre essa postagem e sobre o blog! Ah, não esquece de deixar o link do seu blog pra depois eu dar uma passadinha lá. Beijão meu amor. Amo você infinito ♥